Smartphoniza Brasil O Magalu quer comprar o seu celular usado!

Smartphoniza Brasil

O Magalu quer comprar o seu celular usado!

É isso mesmo, seu celular usado pode virar um descontão na compra de um smartphone novinho nas nossas lojas. Fale com um de nossos vendedores e não perca essa oportunidade. Smartphoniza Brasil!

Leve-seu-usado-e-ganhe-desconto

É muito fácil aproveitar:

Leve seu usado

1. Leve o seu celular usado até qualquer loja do Magalu e consulte um vendedor.

Desconto na compra

2. Ele será avaliado e pode virar um descontão na compra de um smartphone novo na loja.

O Magalu te ajuda a encontrar a loja mais próxima de você. Clique e confira!

Encontre a loja mais próxima

O Magalu te ajuda a encontrar a loja mais próxima de você. Clique e confira!

Smartphoniza Brasil O Magalu quer comprar o seu celular usado!

Como vai ser

Serão aceitos na troca apenas celulares homologados pela Anatel predeterminados, com tecnologia 4G, em conformidade com as demais regras da promoção e para compra de modelos específicos nas lojas físicas do Magalu. Valor revertido em desconto, que poderá variar de acordo com o modelo e condições do smartphone. Sujeito à disponibilidade de estoque. Avaliação poderá ser simulada com nossos vendedores. Para saber mais sobre as regras da campanha, consulte o regulamento.

Como funciona

Confira os modelos aceitos, o regulamento e as dúvidas mais frequentes.

  • Olá, para participar da promoção Smartphoniza Brasil é muito fácil é só você levar o seu celular usado até uma de nossas lojas para ele ser avaliado por um vendedor. Pode ser qualquer modelo, inclusive se a tela estiver riscada ou trincada. Não precisa levar a nota fiscal ou o carregador. Mas olha só, ele precisa ser 4G e estar ligando, tá?! Após a avaliação, seu aparelho usado pode virar um descontão na compra de um smartphone novinho.

  • Para participar da promoção Smartphoniza Brasil e ganhar um descontão na compra de um smartphone novinho, seu aparelho usado precisa ser um modelo nacional e com tecnologia 4G. Ah! E tbm precisará ser avaliado por um vendedor na loja, tá?

  • Não. Para aproveitar a promoção Smartphoniza Brasil não é necessário levar nota fiscal, carregador, fones, capinhas ou qualquer acessório. Apenas o seu celular usado. ;)

  • Para saber se o seu celular usado é elegível na promoção e quanto ele vale, vá até uma de nossas lojas para ele ser avaliado por um vendedor. Não é preciso nem levar a nota fiscal ou o carregador, porém, ele precisa ser 4G e estar ligando. Feito isso, ele pode virar desconto na compra de um smartphone novinho.

  • Não. A troca de celular é limitada a um (1) aparelho por transação, ou seja, você só pode trocar um (1) aparelho usado por desconto na compra de um (1) novo.

  • Não. A promoção só é válida para os clientes que levarem um celular usado até a loja com a intenção de compra de um aparelho novo. Em nenhuma hipótese o Magazine Luiza irá reverter o valor da avaliação em dinheiro, cupom ou vale-compra, tá

  • A promoção Smartphoniza Brasil é válida por tempo indeterminado, mas fica de olho porque ela pode ser encerrada a qualquer momento. A minha dica é: não perca tempo, corre pra aproveitar que o Magalu está comprando o seu celular usado e ele pode virar um descontão na compra de um smartphone novinho. Smartphoniza!

  • Quando o Magalu recebe o seu celular usado e vc assina um termo de Transferência de propriedade do aparelho para a Trocafone, onde você afirma ser o proprietário do aparelho e declara de vontade própria a boa procedência do aparelho.

  • Após assinatura do termo de propriedade do aparelho, pagamento e entrega não é possível ser feita desistência, cancelamento, reclamação, devolução ou restituição do aparelho, viu?

  • Sim, o celular usado pode estar com tela quebrada e com danos físicos, porém, precisa estar ligando.

  • O aparelho estar com a tela quebrada, trincada ou manchada ou o touchscreen estar defeituoso. Para a linha Apple, o Touch ID deverá estar funcionando perfeitamente.

  • Sim, o aparelho deverá ser resetado, para garantir que todos os dados foram excluídos como fotos, senhas, conta de e-mail e etc.
    Também precisa ser removido a conta de usuário, seja conta do Google para aparelhos Android ou iCloud para aparelhos com sistema iOS.

  • A utilização do descontão é única, isso quer dizer que não será possível sobrar nenhum saldo ou utilização na compra de outros produtos.

  • Você pode conferir todas as possibilidades de pagamento com o vendedor na loja, tá?

  • A Trocafone é uma empresa que compra e vende smartphones e tablets seminovos, com a garantia que funcionam como aparelhos novos. Veja o que eles dizem no próprio site: "Lançamos o site com objetivo de dar nova vida ao consumo de eletrônicos perfeitamente úteis e valiosos que não são mais utilizados. Nossos principais objetivos são recompensar as pessoas por abordarem o consumo de forma responsável e inteligente e oferecer tecnologia de ponta para pessoas que não poderiam arcar por aparelhos mais novos e funcionais. Em nosso site todos saem ganhando. É possível receber dinheiro por aparelhos eletrônicos que não são mais utilizados, além de poder usar o dinheiro como recurso para compensar o custo de um novo aparelho, e também é possível comprar aparelhos seminovos de alta tecnologia, funcionando perfeitamente, que antes não seria possível adquirir. E finalmente, o meio ambiente ganha, porque evitamos que aparelhos
    torne-se lixo eletrônico.". Você pode acessar www.trocafone.com para saber mais.

Regulamento da promoção

  • 1. A promoção “Smatphoniza Brasil” é realizada pelo Magazine Luiza S/A (“Magalu”), inscrita no CNPJ nº 47.960.950/0001-21, em parceria com a TROCAFONE – Comercialização de Aparelhos Eletrônicos LTDA., inscrita no CNPJ nº 20.553.221/0001-02, e consiste na possibilidade do cliente utilizar seu celular usado para compra de um aparelho novo nas lojas físicas do Magalu, de acordo com as regras e condições previstas neste Regulamento (“Promoção”). Ao participar da Promoção, o cliente fica automaticamente submetido às regras deste Regulamento.

    2. A compra do aparelho usado do cliente será feita pela Trocafone, sendo o valor correspondente revertido em desconto para compra do celular novo no Magalu.

    3. O cliente que desejar se beneficiar da Promoção deverá ir em qualquer loja física do Magalu para (i) entender se seu aparelho usado está entre os elegíveis para compra pela Trocafone, (ii) o valor de avaliação, revertido em desconto, que poderá alterar de acordo com as condições do aparelho usado, (iii) os aparelhos novos participantes da Promoção.

    4. Essa promoção é válida apenas nas lojas físicas do Magalu, tendo início no dia 14/02/2022, até que o Magalu encerre sua vigência, o que poderá ser feito independentemente de qualquer aviso prévio.

    5. Para participar da ação o cliente interessado deverá: (i) ser pessoa física; (ii) cumprir com todas as disposições destes Regulamento e demais condições aplicáveis; e (iii) ter a capacidade e legitimidade jurídica necessária, na forma da legislação vigente, inclusive para transferir a propriedade e posse do celular usado ao Magalu.

    6. Nem todos os aparelhos (usados e novos) são elegíveis para Promoção, para saber os modelos participantes consulte um vendedor em qualquer loja física do Magalu. Serão aceitos na transação apenas aparelhos celulares predeterminados, devidamente homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (“Anatel”), com tecnologia 4G, que serão avaliados e, caso preencham os requisitos, receberão uma “Oferta”, que poderá ou não ser aceito pelo cliente.

    7. O Magalu irá inspecionar todos os aparelhos elegíveis à Promoção, podendo aceitar ou rejeitar os equipamentos, a seu exclusivo critério, caso apresentem certas características, entre elas, mas não se limitando: (i) produtos que não ligam; (ii) Produtos modificados de modo que já não se encontrem em conformidade com as especificações originais do fabricante; e (iii) produtos que não mais estejam de acordo com as leis ou regulamentos aplicáveis.

    8. O Magalu, com base nos critérios definidos pela Trocafone, determinará o valor do voucher de desconto que será concedido, podendo variar de acordo com o modelo e condições do celular usado. Aparelhos com tela ou traseira quebrada serão avaliados como defeituosos e terão valor de avaliação reduzido.

    9. O cliente fica ciente que após seu aceite, finalização do processo e transmissão da posse do aparelho usado ao Magalu ou à parceira Trocafone, não haverá a possibilidade de desistência ou pedido de devolução. Caso o novo aparelho apresente qualquer defeito, seguirá as regras de pós-venda usualmente aplicadas pelo Magalu, sem possibilidade de resgate do celular usado, independentemente do tempo transcorrido.

    10. O Magalu, em conjunto com a Trocafone, poderá alterar a listagem de celulares usados elegíveis para Promoção, independentemente de aviso prévio, contudo, a mudança não afetará as transações já realizadas.

    11. Ao tomar ciência do valor do voucher de desconto para compra do novo smartphone, o cliente tem a opção imediata de aceitá-lo ou rejeitá-lo. A aceitação indica que o cliente está disposto a entregar seu celular usado ao Magalu em troca do desconto oferecido para compra de um novo smartphone na mesma loja. Caso rejeite, o cliente não receberá o voucher e terá a opção de comprar um novo smartphone pagando o valor integral anunciado, ou seja, sem se beneficiar do desconto do celular usado.

    12. O desconto oferecido pelo Magalu pelo celular usado é de uso pessoal e intransferível, jamais podendo ser repassado para terceiros, convertido em dinheiro ou revertido em desconto para compra de qualquer outro produto não definido neste Regulamento.

    13. Para cada celular usado entregue na loja, com base nas avaliações acima definidas, será concedido 1 (um) voucher de desconto, que deverá ser utilizado para compra de 1 (um) smartphone novo disponível para venda naquela loja, conforme as regras deste Regulamento. Os estoques variam de loja para loja e não há garantia de pronta entrega.

    14. O cliente não poderá utilizar mais de 1 (um) voucher por compra. O cliente poderá entregar mais de 1 (um) celular na loja e, desta maneira, poderá receber mais de 1 (um) voucher de desconto, mas que, obrigatoriamente, deverão ser utilizados em compras distintas, valendo apenas 1 (um) voucher por compra de um novo smartphone, observadas as regras deste regulamento.

    15. A utilização é única. O cliente NÃO poderá dispor do saldo ou de qualquer outro desconto em outros produtos.

    16. Ao entregar seu celular usado, o cliente declara ser o proprietário e possuidor do produto e garante que o(s) produto(s) entregue(s) ao Magalu estão livres de quaisquer ônus e/ou gravames, incluindo softwares de terceiros que não podem ser transferidos ou em relação ao quais os royalties são devidos.

    17. É de inteira responsabilidade do cliente interromper qualquer serviço de Internet ou outro serviço similar vinculado ao seu produto antes da transmissão da posse e propriedade ao Magalu. O Magalu não se responsabiliza por quaisquer encargos e taxas de serviços vinculados ou que venham a incidir sobre o produto entregue.

    18. É de responsabilidade do cliente remover qualquer código de segurança ou similar que impeça o uso do produto entregue ao Magalu.

    19. Ao aceitar a entrega do celular usado, o cliente se responsabilizará por eventuais perdas e danos, de quaisquer naturezas, sofridas pelo Magalu ou à Trocafone, oriundas do produto entregue no âmbito desta Promoção.

    20. Para os Produtos que possuem dispositivos de armazenamento de arquivos e/ou dados pessoais em cartões de memória e/ou dispositivos semelhantes, o cliente deverá realizar backup e armazenar todos os dados e arquivos de seu interesse e removê-los do Produto antes de entregá-lo ao Magalu, estando ciente que o Magalu não se responsabiliza pelos dados e/ou arquivos eventualmente deixados no aparelho.

    21. O cliente deverá certificar-se que todos os arquivos, dados, software, aplicativos, imagens ou quaisquer outras informações relevantes foram devidamente armazenados por ele e deletados antes da efetiva entrega do celular usado ao Magalu, ficando ciente que, uma vez entregue o aparelho, o Magalu não se responsabilizará por qualquer perda de quaisquer dados e/ou informações.

    22. Ao entregar o celular usado ao Magalu o cliente estará garantindo que: (i) é o único proprietário e legítimo possuidor do aparelho; e (ii) O aparelho, além de possuir origem lícita, encontra-se livre de dívidas, gravames, ônus, litígios ou qualquer outra particularidade que possa prejudicar direitos de terceiros.

    23. O cliente deverá assinar o documento de transferência de propriedade do aparelho utilizado na troca. A partir desse momento o celular usado passa a pertencer à Trocafone e o Magalu não será obrigado a cumprir qualquer pedido de devolução do Produto e/ou de quaisquer arquivos e/ou dados nele contidos. Ou seja, o cliente não terá direito à devolução do aparelho usado após a assinatura do documento de transferência de posse. Na hipótese do Magalu rejeitar o aparelho ou caso o cliente não queira seguir adiante na operação, este será devolvido de imediato ao cliente.

    24. É de inteira responsabilidade do cliente o transporte do Produto até a loja de sua preferência, não se responsabilizando o Magalu por eventuais avarias ou custos no transporte, mesmo se o produto for rejeitado na avaliação e o cliente não receber o voucher de desconto.

    25. A presente Promoção não é cumulativa com outras eventualmente ofertadas pelo Magalu, Fornecedores e/ou Parceiros, ainda que houver coincidência no período de validade, salvo disposição expressa em contrário, que será previamente informada pelo Magalu.

    26. Descontos extras (descontos adicionais combinados ao voucher do celular usado na compra de determinados smartphones novos) serão previamente anunciados e estarão sujeitos à disponibilidade de estoque de cada uma das lojas físicas do Magalu. Caso haja algum desconto extra disponível, este só poderá ser aplicado uma única vez em cada compra de um determinado smartphone novo na mesma loja.

    27. O desconto em operações do Smartphoniza Brasil não poderá, em nenhuma hipótese, ser revertido em dinheiro.

    28. Caso qualquer uma das condições deste Regulamento seja considerada inválida, ilegal ou inexequível, a mesma será cumprida até a extensão máxima permitida pela lei aplicável e a validade, legalidade e exequibilidade das demais condições não serão afetadas ou impedidas.

    29. Eventuais omissões deste Regulamento serão decididas pelo Magalu.

    30. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a ação suspensa, prorrogada ou cancelada a qualquer momento, a critério do Magalu, sem prévio aviso.

    31. Os termos deste Regulamento são complementados pelas regras da Trocafone disponíveis em https://www.trocafone.com/termos-e-condicoes.

    Regulamento atualizado em 14/02/2022.