Regulamentos
  • Para entender nossa política de frete, primeiro é importante também saber que no nosso site e aplicativo você encontra tanto produtos e serviços vendidos e entregues diretamente pelo Magazine Luiza quanto por lojas parceiras. Nós denominamos Loja Parceira a loja ou fabricante que anuncia e comercializa seus produtos ou serviços através dos nossos canais de venda. É por isso que o que você procura #TemNoMagalu :)

    O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que você indicou para a entregá-lo.

    Sobre os produtos que são vendidos e entregues diretamente pelo Magazine Luiza, eles ficam distribuídos entre os nossos 8 centros de distribuição e nas mais de 950 lojas espalhadas pelo país. Essa é a maneira de garantirmos entregas mais rápidas e o menor custo de frete possível para você.

    Mas, por esse mesmo motivo, pode acontecer de um produto estar estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja promocionado com frete grátis para determinado CEP e não promocionado para outro. Isso também vale para a disponibilidade do item, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinados CEP’s de entrega e para outros não.

    No caso de produtos vendidos e entregues pelas nossas lojas parceiras, as regras de frete são definidas por cada uma das lojas. Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente pelas lojas parceiras estão devidamente identificados na página de produto.

    Sobre promoções anunciando “Frete Grátis”: observadas as informações acima, se o item que você deseja está anunciado com ‘frete grátis’ em banners promocionais do site ou do aplicativo, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou na Sacola de compra.

  • Com o APP Magalu você aproveita frete grátis todos os dias em milhares de produtos. A condição é válida para produtos a partir de R$99 vendidos e entregues diretamente pelo Magazine Luiza. Para a categoria Móveis, no entanto, o frete é grátis para produtos a partir de R$699.

    O benefício ainda não é válido para entregas nos estados da região Norte do Brasil e para produtos vendidos e entregues por nossas lojas parceiras (neste caso as regras de frete são definidas por cada loja. Saiba mais no item 5 deste regulamento).

    Antes de finalizar uma compra, você pode sempre consultar o valor do frete para o CEP de entrega na página do produto ou na Sacola de compras

  • A modalidade ‘Retirar na Loja’ só está disponível para um grupo específico de lojas e produtos.

    Para saber se um produto pode ser retirado em alguma das nossas lojas, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na loja”, escolha a loja disponível e conclua sua compra.

    Após aprovação do pedido pela instituição financeira, você receberá o email com a confirmação da compra e as demais instruções para a retirada do seu produto na loja. IMPORTANTE: a retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a informação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.

    Sobre “Retire na loja em até 2 horas”: serviço válido apenas para um grupo específico de lojas e de produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com.

    Para saber se o produto que você escolheu é elegível, digite o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou na Sacola de compra. Caso apareça a opção “Retire em 2 horas”, escolha a loja disponível e conclua a sua compra.

    Mas atenção! O prazo para a retirada na loja se inicia após a aprovação da compra pela instituição financeira. Fique atento também ao horário de funcionamento da loja que você escolher para retirar o produto. Após o horário de fechamento da loja o produto estará disponível para retirada no próximo dia útil. Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega. Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço poderá não estar disponível.

  • Para ativar um cupom de desconto basta inseri-lo no campo indicado durante o processo de pagamento, na Sacola de compra.

    O desconto do cupom é concedido sobre o valor do(s) produto(s) elegíveis à promoção, excluindo-se valor de frete e serviços adicionais, e só se aplica para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com, não sendo válido para produtos de lojas parceiras. Você pode conferir se um produto é vendido e entregue por um parceiro anunciante na página do produto, antes de adicioná-lo à Sacola.

    ANTES DE UTILIZAR QUALQUER CUPOM DE DESCONTO, VERIFIQUE AS REGRAS E EXCEÇÕES ATRELADAS A ELE, COMO PRODUTOS ELEGÍVEIS, VALOR MÍNIMO PARA COMPRA, PRAZO DE VALIDADE, ETC.

    Apenas 1 (um) cupom igual pode ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom, Vale-Presente ou Vale-Compra.

    Caso um pedido já tenha sido finalizado com um determinado cupom de desconto, não será possível utilizar o mesmo cupom novamente.

    Em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.

    Cupons destinam-se unicamente aos clientes que participam das nossas campanhas e promoções, não podendo ser comercializados para terceiros.

    O código do cupom deve sempre ser digitado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa.

  • O que você procura #TemNoMagalu! Aqui no Magalu você encontra milhões de produtos. Alguns deles são vendidos e entregues diretamente pelo Magazine Luiza e outros pelas inúmeras lojas parceiras que usam o nosso site e aplicativo para vender seus produtos.

    Denominamos Loja Parceira ou Parceiro Anunciante a loja ou fabricante que anuncia e comercializa seus produtos ou serviços através do site do Magazine Luiza.

    Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente pelas lojas parceiras estão devidamente identificados na página do produto. As condições de venda, preço e entrega desses produtos e/ou serviços são definidas diretamente pela loja parceira e também são apresentadas na página do produto, antes do fechamento do pedido.

    ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA, VERIFIQUE SE O PRODUTO QUE VOCÊ ESCOLHEU É VENDIDO DIRETAMENTE PELO MAGAZINE LUIZA OU POR UMA DAS NOSSAS LOJAS PARCEIRAS, BEM COMO SE VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DA LOJA PARCEIRA.

    A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos desses produtos e/ou serviços é da loja parceira. O cliente poderá contatar diretamente da loja parceira para esclarecer dúvidas e agilizar seu atendimento, permanecendo o Magazine Luiza à disposição para qualquer auxílio através dos seus canais de atendimento.

    Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por uma loja parceira, você pode consultar o andamento na aba “Seus Pedidos” dentro do site. É possível acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

  • O desconto à vista também é uma condição promocional disponível apenas para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com. É válida por tempo indeterminado e pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento.

    O desconto à vista, quando anunciado, pode variar de acordo com a categoria ou de produto para produto. O desconto à vista também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas.

    Quando anunciado, o desconto à vista pode ser visualizado na página do produto e na Sacola de compras.

  • As formas de parcelamento variam conforme o produto escolhido pelo cliente, seu valor e a categoria. O número de parcelas também pode apresentar variações se o produto for vendido e entregue diretamente pelo magazineluiza.com ou por uma das nossas lojas parceiras (marketplace).

    Você pode consultar as formas de parcelamento disponíveis na página de cada produto, antes de efetuar a compra.

    Para parcelamento sem juros com o Cartão Luiza, é válido apenas para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com e, quando disponível ou anunciado, também pode variar de acordo com o produto e categoria. O parcelamento sem juros também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas. IMPORTANTE: as regras anunciadas no site ou no aplicativo Magalu não aplicam às nossas lojas físicas e vice-versa.

    Em caso de boleto bancário, fique atento ao prazo de pagamento indicado no seu boleto.

  • Cada compra está sujeita ao limite de até 9 (nove) itens no total e até 5 (cinco) unidades iguais de um mesmo produto por CPF/CNPJ. Essa é a nossa garantia para que muita gente possa aproveitar nossas ofertas antes que elas esgotem.

  • As ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no nosso site e no aplicativo Magalu não se aplicam nas nossas lojas físicas, e vice-versa. Para ficar sabendo onde está a loja mais perto de você, baixe o nosso aplicativo e, no menu, acesse a opção "Nossas Lojas".

    Um mesmo produto pode ser vendido por mais de uma loja dentro do site, incluindo o magazineluiza.com, mas nem todas vão oferecer o mesmo preço. O cliente deve observar ao lado do preço do produto o nome da loja.

    Caso algum produto apresente divergência de valores durante a navegação no site ou no app, o preço válido é o da Sacola de compras.

  • Fiquem atentos com emails, sites e mensagens falsas com chamadas para ofertas e descontos. Em caso de dúvidas entrem em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e/ou acesse a lista de sites não recomendados pelo Procon através do seguinte link: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php

  • Receba todo mês os livros ideais para incentivar a leitura em família e estimular o desenvolvimento do seu pequeno da forma mais divertida e saudável, com surpresinhas a cada mês para seu pequeno. Neste combo especial, você ainda recebe, grátis,a cesso ilimitado à plataforma educativa PlayKids com milhares de desenhos, jogos, livros e atividades educativas 100% seguras para o seu pequeno, exclusivo para os clientes que adquirem os planos UNI ou DUNI no site da Magazine Luiza,

    O plano UNI contém:
    - 1 livro infantil surpresa por mês, selecionado por especialistas de acordo com a idade da criança;
    - 1 surpresinha por mês para complementar o momento de leitura;
    - 1 material de apoio aos pais por mês preparada pelos especialistas da Leiturinha;
    - 6 meses de acesso ilimitado ao aplicativo PlayKids;
    - 1 régua de girafinha medidora para parede.

    O plano DUNI contém:
    - 2 livros infantis surpresa por mês, selecionado por especialistas de acordo com a idade da(s) criança(s);
    - 1 surpresinha por mês para complementar o momento de leitura;
    - 1 material de apoio aos pais por mês preparada pelos especialistas da Leiturinha;
    - 6 meses de acesso ilimitado ao aplicativo PlayKids;
    - 1 régua de girafinha medidora para parede.

    *As imagens são ilustrativas. Não é possível escolher quais livros e surpresinhas você vai receber. Os itens são surpresa

    Instruções para ativação da assinatura:

    Após a aprovação do pedido você receberá um SMS da equipe Leiturinha com um link para realizar a ativação de sua assinatura. Será necessário que informe alguns dados para personalizar os livros enviados de acordo com a faixa etária da criança.
    Você precisará informar: Número pedido Magalu, nome do papai ou mamãe, telefone e e-mail. Além dos dados do seu filho: nome, idade e sexo.
    Após inserir as informações solicitadas, será direcionado para uma tela de pagamento onde irá confirmar o endereço de entrega e precisará cadastrar seus dados bancários para cobrança dos próximos meses de assinatura.

    Pronto você já estará apto para acessar o aplicativo do Playkids e receber o plano escolhido em sua casa.

  • 1. DA PROMOÇÃO:
    1.1. A PROMOÇÃO SUA MÃE MERECE SAMSUNG é realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., sociedade empresária limitada, sediada na Avenida dos Oitis, no 1.460, Bairro Distrito Industrial II, Manaus/AM, CEP 69.007-002, inscrita no CNPJ/MF sob o no 00.280.273/0001-37 (“Samsung”) em parceria com a empresa MAGAZINE LUIZA S/A, com endereço na Rua Voluntários da Franca, no 1465, Franca, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o no 47.960.950/0001-21 (“Loja Participante”).
    1.2. Durante todo o período da Promoção, conforme Item 2 abaixo, as Lojas Participantes se obrigam a observar integralmente este Regulamento, concedendo a qualquer pessoa física com no mínimo 18 (dezoito) anos, residente em território nacional, que adquirir um dos Produtos Válidos, os descontos exclusivos da Promoção para a compra de 01 (um) dos Produtos Promocionados descritos no item 4 abaixo.
    2. PERÍODO DA PROMOÇÃO: de 15/04/2019 a 12/05/2019, ou até quando durarem os estoques dos produtos dessa ação, o que ocorrer primeiro.
    3. PRODUTOS SAMSUNG VÁLIDOS PARA GANHAR O DESCONTO (“Produtos Válidos”): Na compra dos seguintes Produtos Válidos, o cliente terá direito aos descontos previstos no item 5 abaixo:
    (i) UN49NU7100GXZD – SmartTV 49” NU7100 UHD 4K Samsung; (ii) UN55NU7100GXZD – SmartTV 55” NU7100 UHD 4K Samsung; (iii) UN65NU7100GXZD – SmartTV 65” NU7100 UHD 4K Samsung; (iv) UN75NU7100GXZD – SmartTV 75” NU7100 UHD 4K Samsung.
    4. PRODUTOS PROMOCIONADOS QUE TERÃO OS DESCONTOS (“Produtos Promocionados”): Os Produtos Promocionados, os quais terão os descontos aqui descritos mediante a compra dos Produtos Válidos, são os seguintes:
    (i) RT46K6261S8/AZ – Refrigerador Samsung RT6000, Inox Look, 453L, 127V (ii) RT46K6261S8/BZ – Refrigerador Samsung RT6000, Inox Look, 453L, 220V (iii) WD11M44530W/AZ – Lava&Seca Samsung, Branca, 11kg, 127V (iv) WD11M44530WFAZ – Lava&Seca Samsung, Branca, 11kg, 220V (v) UN49NU7100GXZD – SmartTV 49” NU7100 UHD 4K Samsung;
    5. DESCONTOS: Os descontos funcionarão da seguinte maneira, na compra de 01 (um) dos Produtos Válidos, o cliente tem direito a desconto para a compra de 01 (um) dos Produtos Promocionados, na mesma Loja Participante e no mesmo momento de compra em que adquiriu o Produto Válido. O valor do desconto varia de acordo com o Produto Válido, conforme tabela abaixo:
    Produto Válido Desconto UN49NU7100GXZD R$ 1,000.00 UN55NU7100GXZD R$ 1,000.00 UN65NU7100GXZD R$ 1,500.00 UN75NU7100GXZD R$ 2,000.00
    Página 1 de 3
    5.1. Fica esclarecido que na compra de 01 (um) Produto Válido, o cliente deve escolher apenas 01 (um) dentre os Produtos Promocionados para comprar e receber o desconto.
    5.2. Ademais, para receber o respectivo desconto, as compras do Produto Válido e do Produto Promocionado devem ser realizados concomitantemente e o desconto será aplicado no ato da compra. Não será possível adquirir o desconto após a finalização da compra do produto individualmente apenas adquirido da forma de bundle.
    5.3. Haverá limite de desconto, de modo que um mesmo CPF pode adquirir quantos Produtos Válidos quiser, porém terá direito a escolher somente 01 (um) dentre os Produtos Promocionados para comprar e receber o desconto.
    5.4. Antes de concluir a venda de um Produto Válido, a Loja Participante deve se certificar de que ainda há disponibilidade do Produto Promocionado desejado pelo cliente, devendo comunicar a indisponibilidade do Produto Promocionado imediatamente ao cliente.
    5.5. Produto Promocionado não poderá ser trocado ou convertido em dinheiro.
    5.6. A oferta é pessoal e intransferível.
    5.7. Para Compras Online:
    • Na ocorrência das seguintes hipóteses, a compra online será automaticamente cancelada: (i) dados incompletos ou inválidos; e (ii) dados falsificados, dentre outras situações que demonstrem irregularidade;
    • O valor do desconto não incidirá sobre o valor do frete, que será cobrado de acordo com a região de entrega do produto.
    6. CONDIÇÕES GERAIS
    6.1. Este Regulamento estará disponível no site https://www.magazineluiza.com.br .
    6.2. A presente Promoção não é cumulativa com outras ações e promoções.
    6.3. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa ou cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Samsung e que comprometa a Promoção de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada.
    6.4. Todas as dúvidas sobre a promoção serão solucionadas pelo telefone 4004-0000 (Capitais e Grandes Centros) e 0800-124-421 (demais cidades e regiões) – segunda a sexta feira, das 08h00 às 22h00, e sábado das 09h00 às 18h00, considerando as normas de proteção ao consumidor em vigor.
    6.5. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa ou cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Samsung e que comprometa a Promoção de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada.
    Página 2 de 3
    6.6. A Promoção independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1o da Lei Federal 5.768/71.
    6.7. Fica, desde já, eleito o foro da comarca do Estado de São Paulo, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer dúvida a respeito do presente Regulamento ou da ação a que ele se refere.