Regulamentos
  • Para entender nossa política de frete, primeiro é importante também saber que no nosso site e aplicativo você encontra tanto produtos e serviços vendidos e entregues diretamente pelo Magazine Luiza quanto por lojas parceiras. Nós denominamos Loja Parceira a loja ou fabricante que anuncia e comercializa seus produtos ou serviços através dos nossos canais de venda. É por isso que o que você procura #TemNoMagalu :)

    O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que você indicou para a entregá-lo.

    Sobre os produtos que são vendidos e entregues diretamente pelo Magazine Luiza, eles ficam distribuídos entre os nossos 13 centros de distribuição e nas mais de 1000 lojas espalhadas pelo país. Essa é a maneira de garantirmos entregas mais rápidas e o menor custo de frete possível para você.

    Mas, por esse mesmo motivo, pode acontecer de um produto estar estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja promocionado com frete grátis para determinado CEP e não promocionado para outro. Isso também vale para a disponibilidade do item, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinados CEP’s de entrega e para outros não.

    No caso de produtos vendidos e entregues pelas nossas lojas parceiras, as regras de frete são definidas por cada uma das lojas. Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente pelas lojas parceiras estão devidamente identificados na página de produto.

    Sobre promoções anunciando “Frete Grátis”: observadas as informações acima, se o item que você deseja está anunciado com ‘frete grátis’ em banners promocionais do site ou do aplicativo, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou na Sacola de compra.

  • Com o APP Magalu você aproveita frete grátis todos os dias em milhares de produtos. A condição é válida para produtos a partir de R$99 vendidos e entregues diretamente pelo Magazine Luiza. Para a categoria Móveis, no entanto, o frete é grátis para produtos a partir de R$799.

    O benefício ainda não é válido para entregas nos estados da região Norte do Brasil e para produtos vendidos e entregues por nossas lojas parceiras (neste caso as regras de frete são definidas por cada loja. Saiba mais no item 5 deste regulamento).

    Antes de finalizar uma compra, você pode sempre consultar o valor do frete para o CEP de entrega na página do produto ou na Sacola de compras

  • A modalidade ‘Retirar na Loja’ só está disponível para um grupo específico de lojas e produtos.

    Para saber se um produto pode ser retirado em alguma das nossas lojas, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na loja”, escolha a loja disponível e conclua sua compra.

    Após aprovação do pedido pela instituição financeira, você receberá o email com a confirmação da compra e as demais instruções para a retirada do seu produto na loja. IMPORTANTE: a retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a informação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.

    Sobre “Retire na loja em até 2 horas”: serviço válido apenas para um grupo específico de lojas e de produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com.

    Para saber se o produto que você escolheu é elegível, digite o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou na Sacola de compra. Caso apareça a opção “Retire em 2 horas”, escolha a loja disponível e conclua a sua compra.

    Mas atenção! O prazo para a retirada na loja se inicia após a aprovação da compra pela instituição financeira. Fique atento também ao horário de funcionamento da loja que você escolher para retirar o produto. Após o horário de fechamento da loja o produto estará disponível para retirada no próximo dia útil. Finais de semana e feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega. Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço poderá não estar disponível.

  • Para utilizar um cupom de desconto promocional, coloque o(s) produto(s) na Sacola de compras e, na revisão do pedido, na opção 'Cupom de desconto', toque em 'Adicionar' ou ‘Inserir’, digite o código do seu cupom e confirme.

    IMPORTANTE: cupons promocionais possuem quantidades limitadas. Aplicar o cupom no produto que você quer comprar na Sacola de compra não significa que ele está garantido. Ele só estará garantido mesmo após a geração do número do pedido. E como durante ações promocionais tudo pode acabar muito rápido, se você gostou da oferta, finalize o seu pedido. ;)

    O desconto é concedido sempre sobre o valor POR de um produto ou de uma lista de produtos elegíveis, excluindo-se valor de frete e de serviços adicionais, como garantia estendida e proteção contra roubo e furto.

    O desconto do cupom NÃO é concedido sobre o desconto nas compras à vista, quanto este estiver disponível. Assim, o valor à vista será recalculado após aplicação do cupom no preço POR.

    Apenas 1 (um) cupom pode ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente. Caso você finalize o pedido não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente. Em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.

    O benefício destina-se unicamente aos clientes que participam das nossas campanhas e promoções, não podendo ser comercializado para terceiros.

    O código do cupom deve ser digitado sem alterações.

    Aplicar o cupom no produto que você quer comprar na Sacola de compra não significa que ele está garantido. Ele só estará garantido mesmo após a geração do número do pedido. E como durante ações promocionais tudo pode acabar muito rápido, se você gostou da oferta, finalize o seu pedido. ;)

    Lembre-se sempre de verificar a data de expiração do cupom que você está tentando usar, os produtos e/ou categorias a que ele se aplica e se foi digitado corretamente.

    SOBRE A OFERTA "SÓ NO APP":

    Sempre um cupom imperdível com quantidade limitada. Aplicar o cupom no produto que você quer comprar na Sacola de compra não significa que ele está garantido. Ele só estará garantido mesmo após a geração do número do pedido. E como durante ações promocionais tudo pode acabar muito rápido, se você gostou da oferta, finalize o seu pedido.

  • O que você procura #TemNoMagalu! Aqui no Magalu você encontra milhões de produtos. Alguns deles são vendidos e entregues diretamente pelo Magazine Luiza e outros pelas inúmeras lojas parceiras que usam o nosso site e aplicativo para vender seus produtos.

    Denominamos Loja Parceira ou Parceiro Anunciante a loja ou fabricante que anuncia e comercializa seus produtos ou serviços através do site do Magazine Luiza.

    Os produtos e/ou serviços vendidos diretamente pelas lojas parceiras estão devidamente identificados na página do produto. As condições de venda, preço e entrega desses produtos e/ou serviços são definidas diretamente pela loja parceira e também são apresentadas na página do produto, antes do fechamento do pedido.

    ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA, VERIFIQUE SE O PRODUTO QUE VOCÊ ESCOLHEU É VENDIDO DIRETAMENTE PELO MAGAZINE LUIZA OU POR UMA DAS NOSSAS LOJAS PARCEIRAS, BEM COMO SE VOCÊ ESTÁ DE ACORDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES DA LOJA PARCEIRA.

    A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos desses produtos e/ou serviços é da loja parceira. O cliente poderá contatar diretamente da loja parceira para esclarecer dúvidas e agilizar seu atendimento, permanecendo o Magazine Luiza à disposição para qualquer auxílio através dos seus canais de atendimento.

    Em caso de dúvida em relação à entrega do produto vendido por uma loja parceira, você pode consultar o andamento na aba “Seus Pedidos” dentro do site. É possível acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.

  • O desconto à vista também é uma condição promocional disponível apenas para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com. É válida por tempo indeterminado e pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento.

    O desconto à vista, quando anunciado, pode variar de acordo com a categoria ou de produto para produto. O desconto à vista também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas.

    Quando anunciado, o desconto à vista pode ser visualizado na página do produto e na Sacola de compras.

  • As formas de parcelamento variam conforme o produto escolhido pelo cliente, seu valor e a categoria. O número de parcelas também pode apresentar variações se o produto for vendido e entregue diretamente pelo magazineluiza.com ou por uma das nossas lojas parceiras (marketplace).

    Você pode consultar as formas de parcelamento disponíveis na página de cada produto, antes de efetuar a compra.

    Para parcelamento sem juros com o Cartão Luiza, é válido apenas para produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com e, quando disponível ou anunciado, também pode variar de acordo com o produto e categoria. O parcelamento sem juros também pode não estar vigente para determinados produtos, categorias e marcas. IMPORTANTE: as regras anunciadas no site ou no aplicativo Magalu não aplicam às nossas lojas físicas e vice-versa.

    Em caso de boleto bancário, fique atento ao prazo de pagamento indicado no seu boleto.

  • Cada compra está sujeita ao limite de até 9 (nove) itens no total e até 5 (cinco) unidades iguais de um mesmo produto por CPF/CNPJ. Essa é a nossa garantia para que muita gente possa aproveitar nossas ofertas antes que elas esgotem.

  • As ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no nosso site e no aplicativo Magalu não se aplicam nas nossas lojas físicas, e vice-versa. Para ficar sabendo onde está a loja mais perto de você, baixe o nosso aplicativo e, no menu, acesse a opção "Nossas Lojas".

    Um mesmo produto pode ser vendido por mais de uma loja dentro do site, incluindo o magazineluiza.com, mas nem todas vão oferecer o mesmo preço. O cliente deve observar ao lado do preço do produto o nome da loja.

    Caso algum produto apresente divergência de valores durante a navegação no site ou no app, o preço válido é o da Sacola de compras.

  • Fiquem atentos com emails, sites e mensagens falsas com chamadas para ofertas e descontos. Em caso de dúvidas entrem em contato conosco em um de nossos canais de atendimento e/ou acesse a lista de sites não recomendados pelo Procon através do seguinte link: http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php

  • Cupom de R$ 20 de desconto válido somente para a primeira compra no Magazine Luiza com valor mínimo de R$ 40, sendo apenas 1 utilização por CPF. A aplicação do desconto é elegível somente para produtos vendidos e entregues pelo Magazine Luiza. Valor de frete não está incluso. Validade até 23/06/2019 ou até os primeiros 5.000 pedidos.

  • 1. OFERTA
    a) Oferta válida apenas para consumidores pessoas físicas (portadores de CPF),
    que comprarem em território nacional e, exclusivamente em lojas parceiras, uma
    máquina Nespresso®, no período de 01/11/2019 a 10/01/2020. Consulte a lista
    de lojas parceiras em www.nespresso.com/presente. Máquinas compradas em
    programas de pontuação também participam da oferta, exceto programa
    Nespresso® Benefits. Para os consumidores que comprarem máquinas
    Nespresso® em lojas Dufry Brasil, o item 3.b deve ser consultado.
    b) A data e o valor da compra da máquina Nespresso® deverão ser comprovados
    por meio da apresentação da Nota ou Cupom Fiscal de compra datadas de
    01/11/2019 a 10/01/2020, desde que estejam descritas a data de compra e a
    máquina Nespresso® adquirida.
    c) Ao comprar uma máquina Nespresso® e seguir os procedimentos relacionados
    nos itens 3 e 4, descritos abaixo, o consumidor receberá um crédito de R$ 150,00
    (cento e cinquenta reais) para ser utilizado na compra de cápsulas
    Nespresso® por meio dos canais oficiais Nespresso®.
    d) O crédito de R$150,00 (cento e cinquenta reais) em seu valor total deve ser
    resgatado de uma única vez entre o período de 01/11/2019 a 10/02/2020.
    e) O crédito de R$150,00 (cento e cinquenta reais) será concedido para o
    consumidor que comprar qualquer modelo de máquina Nespresso® de
    01/11/2019 a 10/01/2020, apenas em lojas parceiras (conforme indicado no item
    4a desse regulamento).
    2. VIGÊNCIA
    a) Oferta válida para compras de máquinas de café Nespresso®, exclusivamente
    em lojas ou site dos parceiros revendedores Nespresso®, no período de
    01/11/2019 a 10/01/2020.
    b) O crédito obtido com a participação nessa oferta deverá ser utilizado pelos
    consumidores em um só ato até 10/02/2020.
    c) Os créditos não utilizados até o dia 10/02/2020 serão automaticamente
    cancelados, não podendo ser reembolsáveis, nem convertidos em dinheiro ou
    qualquer outro bem.
    3. MÁQUINAS COMPRADAS EM LOJAS PARCEIRAS CREDENCIADAS
    a) Os consumidores que comprarem máquinas Nespresso® em lojas parceiras
    poderão receber seu crédito de duas formas: (1) pela internet, em sua conta
    Nespresso®; ou (2) pessoalmente, em uma Boutique Nespresso®.

    b) Os consumidores que comprarem máquinas Nespresso® nas lojas parceiras
    Dufry Brasil (apenas em território brasileiro) deverão seguir o processo de
    resgate dos créditos, exclusivamente pela da nossa central de telefone 0800
    7777 737, até dia 10/02/2020.
    c) O consumidor que optar por resgatar seu crédito pela internet deverá acessar o
    site de ofertas www.nespresso.com/presente e efetuar seu cadastro com CPF,
    chave de acesso da Nota Fiscal da máquina (número de 44 dígitos presentes no
    Danfe / Cupom Fiscal Eletrônico) e número de série da máquina (código
    composto por 19 caracteres, sendo letras e números, localizado na cesta
    coletora de cápsulas). O prazo para registro no site, segundo as regras destes
    Termos e Condições, é até o dia 25/01/2020.
    d) O crédito será concedido após validação da documentação citada, em até 04
    dias úteis, sendo que a confirmação da disponibilidade do crédito será enviada
    para o e-mail registrado. O consumidor também poderá consultar a
    disponibilidade no site www.nespresso.com/presente.
    e) O crédito ficará disponível na sua conta Nespresso® até 10/02/2020 para
    utilização em qualquer um dos canais Nespresso® (Boutiques Nespresso®,
    telefone 0800 7777 737, site www.nespresso.com ou aplicativos para iPhone,
    iPad e Android).
    f) O consumidor que optar por receber seu crédito pessoalmente deverá
    apresentar o número de série da máquina (código de barras localizado na
    embalagem e na cesta coletora de cápsulas), CPF e Nota ou Cupom Fiscal de
    compra, em uma Boutique Nespresso® até o dia 10/02/2020. Com os
    documentos todos validados, o crédito é disponibilizado no mesmo momento
    para o cliente, que poderá efetuar a troca dos seus créditos de R$ 150,00 (cento
    e cinquenta reais) por cápsulas Nespresso® em um ato único, nos canais
    oficiais listados no item anterior.
    g) O comprovante do cartão de crédito e/ou débito não será aceito como
    comprovante de compra e/ou em substituição ao envio do Cupom ou Nota Fiscal
    de compra.
    4. OUTRAS DISPOSIÇÕES
    a) A oferta não é válida para a compra de máquinas Nespresso® nas Boutiques,
    no Telefone, no site ou no aplicativo Nespresso®. A oferta não é válida também
    para máquinas da linha Nespresso® Professional.
    b) A oferta é válida somente para máquinas Nespresso® compradas em território
    nacional, em lojas parceiras (consulte as lojas parceiras participantes mais
    próximas de sua região em www.nespresso.com/presente na seção “Lojas
    Parceiras”).
    c) Oferta não cumulativa com outras em andamento, válida de 01/11/2019 a
    10/01/2020 ou enquanto durarem os estoques.
    d) O consumidor é responsável pelo seu registro completo no site
    www.nespresso.com/presente (CPF, dados pessoais, chave de acesso da NF e

    número de séria da máquina), dentro do prazo da oferta, ou seja, até 25/01/2020.
    Dados inválidos ou incompletos não serão considerados elegíveis para o
    recebimento do crédito.
    e) Para máquinas adquiridas em Minas Gerais, Santa Catarina e Ceará, estados
    que não emitem Nota Fiscal eletrônica (NF-e), será solicitado o upload da Nota
    Fiscal da máquina para o registro no site. Não será válido comprovante de
    pagamento de cartão de crédito e/ou débito ou recibo da loja.
    f) Essa oferta é limitada a 1 (uma) máquina por pessoa, sendo esse controle feito
    por meio do número de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e nota fiscal emitida
    de 01/11/2019 até 10/01/2020. Somente será elegível um crédito de R$
    150,00 por Nota Fiscal e CPF.
    g) A promoção não é válida para pessoas não residentes que não possuam o
    Cadastro de Pessoa Física (CPF).
    h) Os produtos participantes dessa oferta estão sujeitos à disponibilidade de
    estoque e a alterações de preços sem aviso prévio.
    i) Para obter mais informações a respeito dessa oferta, entre em contato com a
    Central de Atendimento Nespresso® pelo telefone 0800 7777 737 (ligações
    gratuitas e funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana).


  • Ação "Promoção Samsung" válida de 28/11 a 08/12/2019. Na compra de um Galaxy A70, vendido e entregue por Loja Samsung Oficial (códigos: cj85997192, ffccdje2kc, khj15e0c8c), ganhe um Galaxy Fit E preto ou branco (Modelo Galaxy Gear Fit E: SM-R375NZ). Estoque limitado de brindes. As cores dos brindes poderão variar conforme disponibilidade. Para participar da ação é imprescindível o cadastro no site Samsung Para você dentro do período de 28/11 a 23/12/2019. Consulte mais informações no site www.samsungparavoce.com.br.



  • O prazo de entrega varia de acordo com o local, a forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. Você pode consultar o prazo de entrega para o seu CEP digitando ele no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou na Sacola de compra.

    As entregas feitas pelo Magazine Luiza são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    No caso de lojas parceiras, as condições de entrega dos produtos e/ou serviços são definidas diretamente pela loja parceira e também são apresentadas na página do produto, antes do fechamento do pedido.

  • 1. DA AÇÃO COMPROU E
    GANHOU:
    1.1. A presente ação de compre e ganhe “Compre um Galaxy S10e, S10 ou S10+ e
    ganhe um Galaxy Fit” (“Ação”) é realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA
    AMAZÔNIA LTDA., sociedade empresária limitada, sediada na Avenida dos Oitis, nº
    1.460, Bairro Distrito Industrial II, Manaus/AM, CEP 69.007-002, inscrita no CNPJ/ME
    sob o nº 00.280.273/0001-37 (“Samsung”).
    1.2. Durante o período da Ação, as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos
    de idade, residentes e domiciliadas em território nacional, que adquiram o produto
    participante indicado no item 2 abaixo, fabricado no Brasil, em quaisquer lojas físicas
    ou online autorizadas da Samsung, bem como seguirem todas as Condições descritas
    neste Regulamento, ganharão o brinde exclusivo da Ação.
    1.3. Para fins de clareza, serão elegíveis a participar da Ação apenas pessoas
    físicas devidamente inscritas no CPF/ME.

    2. PRODUTOS SAMSUNG PARTICIPANTES
    (“Produto(s)”):
    2.1. Participam da presente Ação os produtos
    abaixo indicados:
    i. Galaxy S10 (SM-
    G973F);
    ii. Galaxy S10e (SM-G970F); e
    iii. Galaxy S10+ (SM-
    G975F).

    2.2. A quantidade de Produtos será ilimitada, podendo haver variação de
    cor/modelo de acordo com o estoque.

    3. PERÍODO DE
    PARTICIPAÇÃO:
    3.1. Período de aquisição do Produto: de 16 de dezembro de 2019 à 29 de
    dezembro de 2019.
    3.2. Período para realização de cadastro: de 16 de dezembro de 2019 à 29
    de janeiro de 2020.
    3.3. Não serão aceitos cadastros realizados posteriormente à data indicada
    no Item 3.2. acima.

    4. DOS
    BRINDES:
    4.1. Nesta Ação, será disponibilizado o seguinte brinde exclusivo, sem qualquer
    limitação de estoque:
    a. Para cada Produto adquirido, o participante receberá 01 (um) Galaxy Fit (SM-
    R370NZKAZTO), na cor preta.

    4.2. A Ação é válida somente para compras efetuadas por pessoas físicas (CPF),
    efetuadas no Brasil, limitadas a quantidade de 3 (três) Brindes por CPF.
    4.2.1. Em se tratando de uma compra única de mais de um Produto, para os quais
    haja apenas uma nota fiscal, o participante deverá realizar o cadastro de
    cada Produto adquirido em momentos distintos, uma vez que deverá
    informar o código IMEI de cada Produto no momento do respectivo
    cadastro.
    4.2.2. Levando em consideração que a finalização do cadastro do(s)
    Produto(s) pressupõe o fornecimento do código IMEI do(s) Produto(s), é
    imprescindível que o participante esteja na posse de todos os Produtos
    adquiridos para efetuar o cadastramento e realizar o upload da respectiva
    nota fiscal.

    4.3. Serão feitas 03 (três) tentativas de entrega do Brinde no endereço indicado
    pelo participante no momento do cadastro. Após as 03 (três) tentativas, no caso de não
    haver pessoa para receber o Brinde ou de o endereço cadastrado estar incorreto, o
    participante perderá o direito ao Brinde.
    4.4. O Participante deverá verificar a integridade do Brinde no ato do recebimento
    do mesmo, não cabendo qualquer reclamação posterior.
    4.5. Caso o Brinde apresente defeitos, o mesmo deverá ser encaminhado pelo
    participante para o Centro de Serviços Samsung mais próximo,
    conforme disponível em: https://www.samsung.com/br/support/service-center/#.
    4.6. Os Brindes serão entregues aos participantes livres e desembaraçados de
    qualquer ônus.
    4.7. Os Brindes não poderão ser trocados ou convertidos em dinheiro, em nenhuma
    hipótese.
    4.8. A responsabilidade da Samsung perante o consumidor cessa integralmente
    com a entrega do
    Brinde.

    5. CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA GANHAR O BRINDE (“Condição(ões)”):
    5.1. Para participar, o Participante deverá seguir os seguintes passos:
    a. Adquirir um Produto da Samsung listado no Item 2 acima, durante o
    período indicado no
    Item 3.1
    acima;
    c. Selecionar o
    Brinde; e,
    d. Observados os passos do cadastro acima, o(a) interessado(a)
    receberá, automaticamente, uma mensagem na tela do Site da Ação, de que
    sua participação está sob

    análise, pendente de
    Validação.
    5.2. A validação do cadastro será enviada pela Samsung em até 07 (sete) dias
    úteis para o e-mail cadastrado no Site da Ação pelo participante (“Validação”), além da
    possibilidade de cada participante acompanhar o status de seu cadastro e da Ação no
    Site, na área denominada “Meus Resgates”.
    5.3. Em caso de compras realizadas online, além das condições deste
    Regulamento, também deverão ser integralmente observadas as condições abaixo:
    a. A data de aquisição do Produto constante na nota fiscal/cupom fiscal
    deve coincidir com o período descrito no item 3.1. supra; e,
    b. O Produto deverá ser recebido pelo Participante até a data limite para
    cadastro no Site da Ação, uma vez que a nota/cupom fiscal e o IMEI do Produto
    são informações essenciais do cadastro. Caso o Participante não receba o seu
    Produto até este prazo, à Samsung não caberá qualquer responsabilidade.
    5.4. Fica garantido o direito de arrependimento nas compras dos Produtos
    realizadas de forma online, sendo que tal direito será exercido tanto para o Produto
    adquirido como para o Brinde.
    5.5. Somente serão considerados elegíveis para ganhar o Brinde aqueles que
    tiverem o cadastro validado pela Samsung, em consonância com os procedimentos
    estabelecidos acima. Na ocorrência das seguintes hipóteses, o cadastro e/ou a
    comprovante de aquisição do Produto/nota fiscal/cupom fiscal não serão validados,
    caso em que o interessado não será elegível a ganhar o Brinde, sem qualquer ônus à
    Samsung: (i) data de aquisição do Produto que não coincida com o período da Ação;
    (ii) nota fiscal ou comprovante ilegíveis; (iii) upload de documento diverso da nota fiscal
    ou comprovante de aquisição do Produto; (iv) aquisição de Produto que não
    corresponda ao Produto da Ação; (v) nota fiscal e número de série do Produto
    previamente cadastrados na Ação, se aplicável; (vi) número de série inválido; (vii) nota
    fiscal ou comprovante fraudulentos; (viii) nota fiscal ou comprovante com dados
    diferentes daqueles cadastrados no site da Ação; (ix) nota fiscal ou comprovante com
    dados de pessoa jurídica; (x) Produto adquirido fora do território nacional; (xi) dados
    incompletos ou inválidos; e (xii) dados falsificados, dentre outras situações que
    demonstrem irregularidade da nota fiscal ou do cadastro.
    5.6. Caso solicitado pela Samsung, para ter direito ao Brinde, o consumidor deverá
    apresentar a respectiva Nota Fiscal ou comprovante de aquisição original do
    Produto, bem como qualquer outro documento que a Samsung venha a entender
    necessário, visando evitar possíveis fraudes na Ação.
    5.7. O Brinde será entregue no prazo de 30 (trinta) dias contados da data de
    Validação do cadastro.
    5.8. Visando evitar possíveis fraudes, o nome e o CPF do participante devem,
    necessariamente, coincidir com o nome e o CPF da Nota Fiscal. Caso o consumidor
    faça o cadastro com nome e CPF diversos daqueles indicados na Nota Fiscal ou cópia
    do comprovante de compra do Produto, deverá realizar o upload do documento
    comprovatório, ainda, da Carta de Doação do titular do CPF, devidamente assinada e

    com firma reconhecida, conforme modelo em anexo no final deste Regulamento, a qual
    deverá ser validada pela Samsung para que o consumidor seja considerado elegível ao
    recebimento do Brinde. A Samsung não garante a participação no caso de compra do
    Produto de segunda mão, mas tão somente para compras diretamente com
    revendedores autorizados em lojas físicas ou online.

    6. CONDIÇÕES GERAIS
    6.1. Este Regulamento estará disponível no site www.samsungparavoce.com.br.
    6.2. Ao participar desta Ação, nos termos deste Regulamento, os
    Participantes estarão automaticamente:
    6.2.1. Autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e
    demais informações que porventura lhe sejam solicitados poderão ser
    armazenados e utilizados pela Samsung e demais empresas pertencentes ao
    mesmo grupo econômico, para os fins necessários à adequada realização,
    divulgação e conclusão desta Ação, bem como para futuros contatos com
    os Participantes.
    6.2.2. Reconhecendo e aceitando expressamente que a Samsung não é
    responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano e/ou prejuízo
    oriundo da participação nesta Ação e/ou da eventual aceitação dos Brindes.
    6.2.3. Reconhecendo e aceitando expressamente que a Samsung não se
    responsabilizará por erros de digitação e fornecimento errôneo dos dados, bem
    como por problemas com software, hardware ou serviço de internet passíveis
    de dificultar ou impedir a participação em tempo hábil nesta Ação. A Samsung
    tampouco se responsabilizará por questões atinentes à aprovação do
    pagamento pela instituição bancária, caso este seja realizado via cartão de
    crédito ou débito, limitando-se a veicular as informações passadas pela
    instituição financeira emissora do cartão.
    6.3. Ao receber os Produtos, nos termos deste Regulamento, o Participante estará
    automaticamente autorizando a Samsung ao uso, de modo gratuito, definitivo e
    irrevogável, do seu nome, imagem e som de voz, em qualquer veículo de imprensa,
    mídia ou Internet, para divulgação desta Ação, pelo período de 01 (um) ano, contado
    do dia de seu cadastro.
    6.4. Não poderão participar pessoas jurídicas e menores de 18
    (dezoito) anos.
    6.5 Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou
    tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o
    consumidor perderá o direito ao Brinde, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e
    criminalmente conforme previsto em lei.
    6.6 A presente Ação não é cumulativa com outras ações e promoções que ocorram
    nas cidades onde se localizam os pontos-de-venda participantes, exceto se aqui
    previsto expressamente.
    6.7 Todas as dúvidas e/ou questões resultantes da compra e entrega do
    Produto devem ser solucionadas por meio do telefone (11) 2388-0423, de segunda à
    sexta-feira, das 08h às 20h, considerando as normas de proteção ao consumidor em
    vigor.
    6.8 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Ação suspensa ou
    cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou
    motivo imprevisto que esteja fora do controle da Samsung e que comprometa a Ação

    de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como
    originalmente planejada.
    6.9 A Ação independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde,
    concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização
    prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal

    5.768/71.
    6.10 A participação nesta Ação implica na aceitação total e irrestrita de todos
    os itens deste
    Regulamento.
    SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA.

    ANEXO I

    MODELO DE CARTA DE DOAÇÃO

    [Local], [data].

    À
    SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA.
    Avenida dos Oitis, nº 1.460, Bairro Distrito Industrial
    CEP 69.075-842, Manaus - AM

    Eu, [NOME]_ _, portador(a) do RG nº [******], inscrito(a) no CPF/MF sob nº
    [*******], residente e domiciliado(a) na Rua [*********], telefone [DDD ********] e e-mail
    [*******], declaro que adquiri o Produto [**********], participante da [*******], conforme
    Nota Fiscal anexa, e neste ato, faço a doação da referida Nota Fiscal para que o(a)
    NOME_ , portador(a) do RG nº [********], inscrito(a) no CPF/MF sob nº [********],
    residente e domiciliado(a) na Rua [***********], possa figurar como Participante da
    AÇÃO

    NOME DOADOR
    CPF

  • Promoção válida para os participantes pessoas físicas que realizarem uma compra acima de R$200 no período de 19 â 25/12/2019 no site ou app Magalu.

    O cupom só poderá ser utilizado no aplicativo para produtos vendidos e entregues pelo Magazine Luiza durante o período de 10 à 31/01/20. Após esse período o cupom deixará de ser válido automaticamente e o cliente perderá o direito ao benefício.

    Esta promoção não é cumulativa , se restringindo a utilização única de 01 cupom por CPF, e não é válida para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras. Em caso de cancelamento da compra o participante perderá o direito ao cupom.

  • Validade: de 14/01 à 17/01/2020

    - Para compras realizadas no www.magazineluiza.com.br, não serão creditados pontos LATAM Pass.

    - Em caso de ações com percentuais acima do mencionado no regulamento, o preço “de” do produtos no clube já estará com o desconto aplicado, com base no preço “de” do produto no site www.magazineluiza.com.br.

    - Serão creditados pontos LATAM Pass somente para compras realizadas através do link:clube.magazineluiza.com.br/latampass

    - A cada R$ 1,00 (um real) gasto, será creditado 4 (quatro) pontos LATAM Pass.

    - A quantidade de pontos Latam Pass será calculada sobre o valor dos produtos, sem
    levar em consideração os valores de frete, juros e serviços (garantia estendida, troca certa, lista de casamento e etc.).

    - Política de Frete vigente no site, conforme a data da compra.

    - Descontos não cumulativo com outros descontos disponíveis no site e promoções vigentes, como Black Friday, Liquidação Fantástica, Saldão e etc.

    - Promoção não válida para compras efetuadas através do Clube da Lu, Magazine Você, Redes sociais e APP Magazine Luiza.

    - Promoção não cumulativa com outras promoções do site.

    - Em caso de pagamento no boleto, permanecerá o maior desconto conforme a política do site magazineluiza.com.br

    - Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

    - Os créditos dos pontos são de responsabilidade da Latam Pass, conforme as informações enviadas pelo Magazine Luiza com os dados da compra.

    - Ao ser confirmado a entrega total o Magazine Luiza enviará em 20 dias as informações dos pontos para que a LATAM Pass faça os créditos.

    - Os pontos LATAM Pass não serão creditados caso o produto seja devolvido ou em caso de cancelamento do pedido.

    - Parcelamento apenas nas compras feitas com cartão de crédito. Parcela mínima conforme prática do site no ato da compra.

    - Valores válidos somente para clientes que participarem desta Parceria.

    Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.

    Imagens meramente ilustrativas.

    Dúvidas acesse ou ligue:
    Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento
    Multiplus

    Brasil: 0300 313 7474
    Exterior: 55 11 3137 7474"

Regulamentos de promoções

  • Receba todo mês os livros ideais para incentivar a leitura em família e estimular o desenvolvimento do seu pequeno da forma mais divertida e saudável, com surpresinhas a cada mês para seu pequeno. Neste combo especial, você ainda recebe, grátis,a cesso ilimitado à plataforma educativa PlayKids com milhares de desenhos, jogos, livros e atividades educativas 100% seguras para o seu pequeno, exclusivo para os clientes que adquirem os planos UNI ou DUNI no site da Magazine Luiza,

    O plano UNI contém:
    - 1 livro infantil surpresa por mês, selecionado por especialistas de acordo com a idade da criança;
    - 1 surpresinha por mês para complementar o momento de leitura;
    - 1 material de apoio aos pais por mês preparada pelos especialistas da Leiturinha;
    - 6 meses de acesso ilimitado ao aplicativo PlayKids;
    - 1 régua de girafinha medidora para parede.

    O plano DUNI contém:
    - 2 livros infantis surpresa por mês, selecionado por especialistas de acordo com a idade da(s) criança(s);
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    - 6 meses de acesso ilimitado ao aplicativo PlayKids;
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    *As imagens são ilustrativas. Não é possível escolher quais livros e surpresinhas você vai receber. Os itens são surpresa

    Instruções para ativação da assinatura:

    Após a aprovação do pedido você receberá um SMS da equipe Leiturinha com um link para realizar a ativação de sua assinatura. Será necessário que informe alguns dados para personalizar os livros enviados de acordo com a faixa etária da criança.
    Você precisará informar: Número pedido Magalu, nome do papai ou mamãe, telefone e e-mail. Além dos dados do seu filho: nome, idade e sexo.
    Após inserir as informações solicitadas, será direcionado para uma tela de pagamento onde irá confirmar o endereço de entrega e precisará cadastrar seus dados bancários para cobrança dos próximos meses de assinatura.

    Pronto você já estará apto para acessar o aplicativo do Playkids e receber o plano escolhido em sua casa.

  • REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL ”SMARTPHONIZA BRASIL'

    Condições Gerais: A ação comercial “Smartphoniza Brasil” é realizada pelo Magazine Luiza S/A, inscrita no CNPJ número 47.960.950/0001-21 e consiste na possibilidade de, após avaliação física, ofertar valor para celular usado de cliente que será revertido em desconto para compra de novo aparelho celular participante da oferta em loja física do Magazine Luiza. A aceitação e/ou valor do aparelho fica a critério do Magazine Luiza e seus parceiros, de maneira discricionária. Concordando com o valor do desconto, o cliente transferirá a posse e propriedade de seu aparelho celular ao Magazine Luiza ou para parceiro indicado pelo Magazine Luiza. Apenas celulares em completo funcionamento participarão da ação Smart Troca. Para adesão, devem ser observadas as regras expostas a seguir.

    I. Após finalização e entrega do aparelho pelo cliente, seu resgate será impossível, uma vez que o Magazine Luiza S/A repassará a posse e propriedade à empresa parceira que poderá realizar a venda do aparelho ou de suas peças em separado. Por esta razão, não há possibilidade de desistência ou pedido de devolução após a transmissão da posse e propriedade ao Magazine Luiza S/A ou à parceira Trocafone pelo cliente.

    II. Para os fins desta promoção, se enquadram apenas aparelhos homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel.

    III. Para participar da ação o cliente interessado deverá:
    Ser pessoa física;
    Cumprir com todas as disposições destes Termos e Condições de Uso;
    Obedecer à legislação e regulamentações aplicáveis;
    Ter a capacidade e legitimidade jurídica necessária, na forma da legislação vigente, inclusive para transferir a propriedade e posse do celular usado ao Magazine Luiza.

    IV. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a ação suspensa, prorrogada ou cancelada a qualquer momento, a critério do Magazine Luiza, sem prévio aviso.

    V. Da avaliação do produto: O Magazine Luiza irá inspecionar todos os aparelhos celulares usados a ele apresentados e poderá rejeitá-los se apresentarem certas características, entre elas, mas não se limitando:
    1. Produtos que não ligam;
    2. Produtos modificados de modo que já não se encontrem em conformidade com as especificações originais de fábrica;
    3. Produtos que não mais estejam de acordo com as leis ou regulamentos aplicáveis.

    VI. Não é necessária a entrega da nota fiscal e nem dos acessórios do celular usado.

    VII. Da elegibilidade dos produtos: Por meio de inspeção a se realizar na loja física, o Magazine Luiza determinará, a seu exclusivo critério, caso a caso, se o produto é elegível e se será oferecido um “voucher” (valor) de desconto na compra de um novo smartphone na mesma loja.

    VIII. Do valor do voucher de desconto: O Magazine Luiza determinará o valor do voucher de desconto que será concedido, podendo variar de acordo com o modelo e condições do celular usado. Aparelhos com tela ou traseira quebrada serão avaliados como defeituosos e terão valor de avaliação reduzido. Caso o celular não tenha valor comercial para a empresa parceira na operação - Trocafone - Comercialização de Aparelhos Eletrônicos LTDA - o aparelho será avaliado pelo valor de R$ 1,00 (um real).

    IX. Ao tomar ciência do valor do voucher de desconto para compra do novo smartphone, o cliente tem a opção de aceitá-lo ou rejeitá-lo. A aceitação indica que o cliente está disposto a entregar seu celular usado ao Magazine Luiza em troca do desconto oferecido para compra de um novo smartphone na mesma loja. Caso rejeite, o cliente não receberá o voucher e terá a opção de comprar um novo smartphone pagando o valor integral anunciado, ou seja, sem se beneficiar do desconto do celular usado.

    X. O desconto oferecido pelo Magazine Luiza pelo Produto é de uso pessoal e intransferível, jamais podendo ser repassado para terceiros.

    XI. Para cada celular usado entregue na loja, com base nas avaliações acima definidas, será concedido 01 (um) voucher de desconto, que deverá ser utilizado para compra de 01 (um) smartphone novo disponível para venda naquela loja. Os estoques variam de loja para loja e não há garantia de pronta entrega.

    XII. O cliente não poderá utilizar mais de 01 (um) voucher por compra. O cliente poderá entregar mais de 01 (um) celular na loja e, desta maneira, poderá receber mais de 01 (um) voucher de desconto, mas que, obrigatoriamente, deverão ser utilizados em compras distintas, valendo apenas 01 (um) voucher por compra de um novo smartphone, observadas as regras deste regulamento.

    XIII. A utilização é única. O(A) cliente NÃO poderá dispor do saldo ou de qualquer outro desconto em outros produtos.

    XIV. Da transferência da posse: O cliente declara ser o proprietário e possuidor do produto e garante que o(s) produto(s) entregue(s) ao Magazine Luiza estão livres de quaisquer ônus e/ou gravames, incluindo softwares de terceiros que não podem ser transferidos ou em relação ao quais os royalties são devidos.

    XV. É de inteira responsabilidade do cliente interromper qualquer serviço de Internet ou outro serviço similar vinculado ao seu produto antes da transmissão da posse e propriedade ao Magazine Luiza. O Magazine Luiza não se responsabiliza por quaisquer encargos e taxas de serviços vinculados ou que venham a incidir sobre o produto entregue.

    XVI. É de responsabilidade do cliente remover qualquer código de segurança ou similar que impeça o uso do produto entregue ao Magazine Luiza.

    XVII. Ao aceitar a entrega do celular usado, o cliente se responsabilizará por eventuais perdas e danos, de quaisquer naturezas, sofridas pelo Magazine Luiza, oriundas do produto entregue em uma das lojas da empresa.

    XVIII. Para os Produtos que possuem dispositivos de armazenamento de arquivos e/ou dados pessoais em cartões de memória e/ou dispositivos semelhantes, o cliente deverá realizar backup e armazenar todos os dados e arquivos de seu interesse e removê-los do Produto antes de entregá-lo ao Magazine Luiza, estando ciente que o Magazine Luiza não se responsabiliza pelos dados e/ou arquivos eventualmente deixados no aparelho.

    XIX. O cliente deverá certificar-se que todos os arquivos, dados, software, aplicativos, imagens ou quaisquer outras informações relevantes foram devidamente armazenados por ele e deletados antes da efetiva entrega do celular usado ao Magazine Luiza, ficando ciente que, uma vez entregue o aparelho, o Magazine Luiza não se responsabilizará por qualquer perda de quaisquer dados e/ou informações.

    XX. Ao entregar o celular usado ao Magazine Luiza o cliente estará garantindo que:
    É o único proprietário e legítimo possuidor do aparelho;
    O aparelho, além de possuir origem lícita, encontra-se livre de dívidas, gravames, ônus, litígios ou qualquer outra particularidade que possa prejudicar direitos de terceiros.

    XXI. O cliente deverá assinar 3 (três) vias do documento de transferência de propriedade do aparelho utilizado na troca. A partir desse momento o celular usado passa a pertencer à Trocafone - Comercialização de Aparelhos Eletrônicos, e o Magazine Luiza não será obrigado a cumprir qualquer pedido de devolução do Produto e/ou de quaisquer arquivos e/ou dados nele contidos. Ou seja, o cliente não terá direito à devolução do aparelho usado após a assinatura do documento de transferência de posse. Na hipótese do Magazine Luiza rejeitar o Produto, este será devolvido de imediato ao cliente.

    XXII. Da entrega do produto na loja: É de inteira responsabilidade do cliente o transporte do Produto até a loja de sua preferência, não se responsabilizando o Magazine Luiza por eventuais avarias ou custos no transporte, mesmo se o produto for rejeitado na avaliação e o cliente não receber o voucher de desconto.

    XXIII. Outras Promoções: A presente condição de compra não é cumulativa com outras promoções ofertadas pelo Magazine Luiza, Fornecedores e/ou Parceiros, salvo disposição expressa em contrário, que será previamente informada em termos e condições próprios da campanha.

    XXIV. Descontos extras (descontos adicionais combinados ao voucher do celular usado na compra de determinados smartphones novos) serão previamente anunciados e estarão sujeitos à disponibilidade de estoque de cada uma das lojas físicas do Magazine Luiza. Caso haja algum desconto extra disponível, este só poderá ser aplicado uma única vez em cada compra de um determinado smartphone novo na mesma loja.

    XXV. O desconto em operações do Smart Troca na loja física não poderá ser revertido em dinheiro.

    XXVI. Caso qualquer uma das condições deste Regulamento seja considerada inválida, ilegal ou inexequível, a mesma será cumprida até a extensão máxima permitida pela lei aplicável e a validade, legalidade e exequibilidade das demais condições não serão afetadas ou impedidas.

    XXVII. Eventuais omissões destes Termos e Condições serão decididas pelo Magazine Luiza.

  • I. Para participar da campanha de smart troca “Smartphoniza Brasil”, o interessado deverá pré-avaliar o seu celular usado no “hotsite” (sítio eletrônico) da campanha (https://especiais.magazineluiza.com.br/smartphoniza/), ler e aceitar o termo de compromisso.

    II. Ao aceitar trocar o celular usado, o participante será direcionado para os produtos participantes vigentes no dia e os respectivos descontos.

    III. Os valores variam conforme marca e modelo. Os produtos participantes podem ser alterados diariamente e estão sujeitos a disponibilidade de estoque.

    IV. Os descontos serão aplicados através de cupons. A aplicação do cupom acontece na tela de revisão do pedido, durante o processo de compra. Apenas 1 (um) cupom igual pode ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom, Vale-Presente ou Vale-Compra. Caso o pedido seja finalizado com um determinado cupom, não será possível utilizar o mesmo cupom novamente.

    V. Uma vez concluída a compra do smartphone novo através do hotsite da promoção, o participante se compromete a enviar o seu celular usado para a Trocafone (https://www.trocafone.com/vender). Após a chegada física do produto à Trocafone, esta fará a avaliação final e definitiva do valor do celular usado.

    VI. O aparelho usado será avaliado pelos técnicos da Trocafone e o valor creditado em conta bancária. O valor final oferecido pelo aparelho usado do participante estará condicionado à avaliação física feita pelos técnicos da Trocafone e não à pré-avaliação feita anteriormente no hotsite do Magazine Luiza. Consulte o regulamento no site da Trocafone para mais detalhes.

    VII. É de inteira responsabilidade do participante o processo de envio e negociação do seu aparelho usado com a Trocafone. O Magazine Luiza não se responsabiliza e dessa forma não estará obrigado a indenizar os participantes pelo não cumprimento de futuros acordos entre o participante e a Trocafone, que pode ocorrer por diversos fatores, e que possa ocasionar a não finalização da negociação.

    VIII. Da transferência da posse: O cliente declara ser o proprietário e possuidor do produto e garante que o(s) produto(s) entregue(s) ao Magazine Luiza estão livres de quaisquer ônus e/ou gravames, incluindo softwares de terceiros que não podem ser transferidos ou em relação ao quais os royalties são devidos.

    IX. É de inteira responsabilidade do cliente interromper qualquer serviço de Internet ou outro serviço similar vinculado ao seu produto antes da transmissão da posse e propriedade ao Magazine Luiza. O Magazine Luiza não se responsabiliza por quaisquer encargos e taxas de serviços vinculados ou que venham a incidir sobre o produto entregue.

    X. É de responsabilidade do cliente remover qualquer código de segurança ou similar que impeça o uso do produto entregue ao Magazine Luiza e/ou parceiro.

    XI. Ao aceitar a entrega do celular usado, o cliente se responsabilizará por eventuais perdas e danos, de quaisquer naturezas, sofridas pelo Magazine Luiza, oriundas do produto entregue em uma das lojas da empresa.

    XII. Para os Produtos que possuem dispositivos de armazenamento de arquivos e/ou dados pessoais em cartões de memória e/ou dispositivos semelhantes, o cliente deverá realizar backup e armazenar todos os dados e arquivos de seu interesse e removê-los do Produto antes de entregá-lo ao Magazine Luiza, estando ciente que o Magazine Luiza não se responsabiliza pelos dados e/ou arquivos eventualmente deixados no aparelho.

    XIII. O cliente deverá certificar-se que todos os arquivos, dados, software, aplicativos, imagens ou quaisquer outras informações relevantes foram devidamente armazenados por ele e deletados antes da efetiva entrega do celular usado ao Magazine Luiza, ficando ciente que, uma vez entregue o aparelho, o Magazine Luiza não se responsabilizará por qualquer perda de quaisquer dados e/ou informações.

    XIV. Ao entregar o celular usado o cliente estará garantindo que:
    a) é o único proprietário e legítimo possuidor do aparelho;
    b) o aparelho, além de possuir origem lícita, encontra-se livre de dívidas, gravames, ônus, litígios ou qualquer outra particularidade que possa prejudicar direitos de terceiros.

    XV. Caso qualquer uma das condições deste Regulamento seja considerada inválida, ilegal ou inexequível, a mesma será cumprida até a extensão máxima permitida pela lei aplicável e a validade, legalidade e exequibilidade das demais condições não serão afetadas ou impedidas.

    XVI. Eventuais omissões destes Termos e Condições serão decididas pelo Magazine Luiza.


    2. Termos e Condições de Uso para Lojas Físicas

    I. Após finalização e entrega do aparelho pelo cliente, seu resgate será impossível, uma vez que o Magazine Luiza S/A repassará a posse e propriedade à empresa parceira que poderá realizar a venda do aparelho ou de suas peças em separado. Por esta razão, não há possibilidade de desistência ou pedido de devolução após a transmissão da posse e propriedade ao Magazine Luiza S/A ou à parceira Trocafone pelo cliente.

    II. Para os fins desta promoção, se enquadram apenas aparelhos homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel.

    III. Para participar da ação o cliente interessado deverá:
    a) ser pessoa física;
    b) cumprir com todas as disposições destes Termos e Condições de Uso;
    c) obedecer à legislação e regulamentações aplicáveis;
    d) ter a capacidade e legitimidade jurídica necessária, na forma da legislação vigente, inclusive para transferir a propriedade e posse do celular usado ao Magazine Luiza.

    IV. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a ação suspensa, prorrogada ou cancelada a qualquer momento, a critério do Magazine Luiza, sem prévio aviso.

    V. Da avaliação do produto: O Magazine Luiza irá inspecionar todos os aparelhos celulares usados a ele apresentados e poderá rejeitá-los se apresentarem certas características, entre elas, mas não se limitando:
    a) produtos que não ligam;
    b) produtos modificados de modo que já não se encontrem em conformidade com as especificações originais de fábrica;
    c) produtos que não mais estejam de acordo com as leis ou regulamentos aplicáveis.

    VI. Não é necessária a entrega da nota fiscal e nem dos acessórios do celular usado.

    VII. Da elegibilidade dos produtos: Por meio de inspeção a se realizar na loja física, o Magazine Luiza determinará, a seu exclusivo critério, caso a caso, se o produto é elegível e se será oferecido um “voucher” (valor) de desconto na compra de um novo smartphone na mesma loja.

    VIII. Do valor do voucher de desconto: O Magazine Luiza determinará o valor do voucher de desconto que será concedido, podendo variar de acordo com o modelo e condições do celular usado. Aparelhos com tela ou traseira quebrada serão avaliados como defeituosos e terão valor de avaliação reduzido. Caso o celular não tenha valor comercial para a empresa parceira na operação - Trocafone - Comercialização de Aparelhos Eletrônicos LTDA - o aparelho será avaliado pelo valor de R$ 1,00 (um real).

    IX. Ao tomar ciência do valor do voucher de desconto para compra do novo smartphone, o cliente tem a opção de aceitá-lo ou rejeitá-lo. A aceitação indica que o cliente está disposto a entregar seu celular usado ao Magazine Luiza em troca do desconto oferecido para compra de um novo smartphone na mesma loja. Caso rejeite, o cliente não receberá o voucher e terá a opção de comprar um novo smartphone pagando o valor integral anunciado, ou seja, sem se beneficiar do desconto do celular usado.

    X. O desconto oferecido pelo Magazine Luiza pelo Produto é de uso pessoal e intransferível, jamais podendo ser repassado para terceiros.

    XI. Para cada celular usado entregue na loja, com base nas avaliações acima definidas, será concedido 01 (um) voucher de desconto, que deverá ser utilizado para compra de 01 (um) smartphone novo disponível para venda naquela loja. Os estoques variam de loja para loja e não há garantia de pronta entrega.

    XII. O cliente não poderá utilizar mais de 01 (um) voucher por compra. O cliente poderá entregar mais de 01 (um) celular na loja e, desta maneira, poderá receber mais de 01 (um) voucher de desconto, mas que, obrigatoriamente, deverão ser utilizados em compras distintas, valendo apenas 01 (um) voucher por compra de um novo smartphone, observadas as regras deste regulamento.

    XIII. A utilização é única. O(A) cliente NÃO poderá dispor do saldo ou de qualquer outro desconto em outros produtos.

    XIV. Da transferência da posse: O cliente declara ser o proprietário e possuidor do produto e garante que o(s) produto(s) entregue(s) ao Magazine Luiza estão livres de quaisquer ônus e/ou gravames, incluindo softwares de terceiros que não podem ser transferidos ou em relação ao quais os royalties são devidos.

    XV. É de inteira responsabilidade do cliente interromper qualquer serviço de Internet ou outro serviço similar vinculado ao seu produto antes da transmissão da posse e propriedade ao Magazine Luiza. O Magazine Luiza não se responsabiliza por quaisquer encargos e taxas de serviços vinculados ou que venham a incidir sobre o produto entregue.

    XVI. É de responsabilidade do cliente remover qualquer código de segurança ou similar que impeça o uso do produto entregue ao Magazine Luiza.

    XVII. Ao aceitar a entrega do celular usado, o cliente se responsabilizará por eventuais perdas e danos, de quaisquer naturezas, sofridas pelo Magazine Luiza, oriundas do produto entregue em uma das lojas da empresa.

    XVIII. Para os Produtos que possuem dispositivos de armazenamento de arquivos e/ou dados pessoais em cartões de memória e/ou dispositivos semelhantes, o cliente deverá realizar backup e armazenar todos os dados e arquivos de seu interesse e removê-los do Produto antes de entregá-lo ao Magazine Luiza, estando ciente que o Magazine Luiza não se responsabiliza pelos dados e/ou arquivos eventualmente deixados no aparelho.

    XIX. O cliente deverá certificar-se que todos os arquivos, dados, software, aplicativos, imagens ou quaisquer outras informações relevantes foram devidamente armazenados por ele e deletados antes da efetiva entrega do celular usado ao Magazine Luiza, ficando ciente que, uma vez entregue o aparelho, o Magazine Luiza não se responsabilizará por qualquer perda de quaisquer dados e/ou informações.

    XX. Ao entregar o celular usado ao Magazine Luiza o cliente estará garantindo que:
    a) é o único proprietário e legítimo possuidor do aparelho;
    b) o aparelho, além de possuir origem lícita, encontra-se livre de dívidas, gravames, ônus, litígios ou qualquer outra particularidade que possa prejudicar direitos de terceiros.

    XXI. O cliente deverá assinar 3 (três) vias do documento de transferência de propriedade do aparelho utilizado na troca. A partir desse momento o celular usado passa a pertencer à Trocafone - Comercialização de Aparelhos Eletrônicos, e o Magazine Luiza não será obrigado a cumprir qualquer pedido de devolução do Produto e/ou de quaisquer arquivos e/ou dados nele contidos. Ou seja, o cliente não terá direito à devolução do aparelho usado após a assinatura do documento de transferência de posse. Na hipótese do Magazine Luiza rejeitar o Produto, este será devolvido de imediato ao cliente.

    XXII. Da entrega do produto na loja: É de inteira responsabilidade do cliente o transporte do Produto até a loja de sua preferência, não se responsabilizando o Magazine Luiza por eventuais avarias ou custos no transporte, mesmo se o produto for rejeitado na avaliação e o cliente não receber o voucher de desconto.

    XXIII. Outras Promoções: A presente condição de compra não é cumulativa com outras promoções ofertadas pelo Magazine Luiza, Fornecedores e/ou Parceiros, salvo disposição expressa em contrário, que será previamente informada em termos e condições próprios da campanha.

    XXIV. Descontos extras (descontos adicionais combinados ao voucher do celular usado na compra de determinados smartphones novos) serão previamente anunciados e estarão sujeitos à disponibilidade de estoque de cada uma das lojas físicas do Magazine Luiza. Caso haja algum desconto extra disponível, este só poderá ser aplicado uma única vez em cada compra de um determinado smartphone novo na mesma loja.

    XXV. O desconto em operações do Smart Troca na loja física não poderá ser revertido em dinheiro.

    XXVI. Caso qualquer uma das condições deste Regulamento seja considerada inválida, ilegal ou inexequível, a mesma será cumprida até a extensão máxima permitida pela lei aplicável e a validade, legalidade e exequibilidade das demais condições não serão afetadas ou impedidas.

    XXVII. Eventuais omissões destes Termos e Condições serão decididas pelo Magazine Luiza.