Se você efetuou uma compra e a loja que optou por retirar o produto está fechada, fique tranquilo, entraremos em contato por telefone ou e-mail para te atualizar sobre a entrega do seu pedido. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a gente pelo e-mail:
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Acesse sua fatura pelo Aplicativo do Cartão Luiza no seu smartphone ou pelo site https://especiais.magazineluiza.com.br/cartao-luiza/. O mais seguro é pagar sua fatura pelo internet banking ou aplicativo do seu banco. Se não possui conta em banco e não encontrou outra solução, você pode fazer o pagamento em agências bancárias, lotéricas ou através de correspondentes bancários (por exemplo: supermercados).
É importante se informar sobre horários e funcionamento dos estabelecimentos na sua cidade, ok? Se preferir, estamos prontos para te atender na nossa central de atendimento, nos telefones 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 720 3030 (Demais Localidades) ou 0800 724 4838 (atendimento para deficientes auditivos), de segunda à sábado, das 06h às 22h.
Para evitar aglomerações, utilize o internet banking ou app do seu banco para pagar a fatura do seu carnê. Caso não tenha acesso, você também poderá pagar em bancos, caixas eletrônicos, lotéricas ou correspondentes bancários.
Para segunda via, renegociação e mais, acesse: https://carnedigital.magazineluiza.com.br/
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