O que faz diferenca agora tem no magalu
Frete Grátis só no app

Dúvidas Frequentes

Lojas fechadas

  • Se você efetuou compra e optou por retirar na loja, fique tranquilo, vamos entrar em contato por WhatsApp e e-mail para dar andamento ao seu pedido. Se ainda tiver dúvidas sobre pedido, mesmo sendo de loja, deve direcionar para o atendimento.site@magazineluiza.com.br

  • Envie um e-mail para atendimento.site@magazineluiza.com.br e retornaremos dentro de até 24h para resolver o seu problema.

  • Para evitar aglomerações, utilize o internet banking ou app do seu banco para pagar a fatura do seu carnê. Caso não tenha acesso, você também poderá pagar em bancos, caixas eletrônicos, lotéricas ou correspondentes bancários.

  • A recomendação é que você utilize o internet banking ou aplicativo do seu banco. Se não possui conta em banco e não encontrou outra solução, você pode fazer o pagamento em agências bancárias, lotéricas ou através de correspondentes bancários (por exemplo: supermercados). É importante se informar sobre horários e funcionamento dos estabelecimentos na sua cidade. Você pode também entrar em contato com a nossa central de atendimento nos telefones 3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 720 3030 (Demais Localidades) ou 0800 724 4838 (atendimento para deficientes auditivos), de segunda à sábado, das 06h às 22h.

Compre no site

  • Sim. Estamos trabalhando para entregar o seu pedido dentro do prazo prometido de maneira rápida e segura.

  • Estamos trabalhando para entregar o seu pedido dentro do prazo prometido de maneira rápida e segura. Mas, caso seu produto atrase, entraremos em contato para avisar.

Atendimento
.
Whatsapp
.
Televendas
CD300
Compre Seguro