Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Basta clicar em “criar lista” e seguir o passo a passo, preenchendo seus dados. Depois, é só personalizar adicionando os produtos que deseja na sua lista, um a um, ou escolher uma lista pré-pronta para compartilhar com amigos e convidados.
Aqui, os presentes comprados em sua lista online viram créditos para você resgatar em compras. Nas compras realizadas em qualquer uma das lojas físicas ou canais digitais do Magazine Luiza, incluindo o App, o site e as lojas do Influenciador Magalu (exemplo: https://www.influenciadormagalu.com.br/magazinelu/), em qualquer site ou canal digital do grupo Magalu (Época Cosméticos, Netshoes, Zattini, Estante Virtual e KaBuM!), não haverá a cobrança de taxa de conveniência. Já para as compras realizadas em qualquer outro estabelecimento não pertencente ao grupo Magalu, será cobrado, por parte do Magalu, uma taxa de conveniência de 3,99%* sobre o valor total da compra. Você utilizará os seus créditos através do cartão Listas Magalu que será entregue em sua residência. O cartão Listas Magalu deve ser utilizado na modalidade crédito à vista, não é possível parcelar.
Além disso, através das Listas Magalu também disponibilizamos outras funcionalidades incríveis de personalização, como álbum de fotos, impressão de tags de convite, vaquinha virtual e confirmação de presença ao evento.
*Condição comercial válida por tempo limitado. Consulte o regulamento no site. Em caso de alterações na cobrança da taxa de conveniência, o Magalu comunicará o usuário com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.
Basta fazer o login em sua lista com o e-mail e senha cadastrados. No menu lateral esquerdo, clicar em “divulgar minha lista” e escolher uma das quatro opções: mini cartões (tags) para imprimir e anexar ao convite oficial; link personalizado para copiar a URL de sua lista onde preferir; e-mail para enviar diretamente aos seus contatos; ou WhatsApp, para compartilhar o link com seus amigos pelo aplicativo.
Sim, seus convidados podem comprar os presentes da sua lista diretamente em uma loja física. Porém, eles comprarão efetivamente os produtos e se responsabilizarão pela entrega. Não é possível comprar os créditos em uma loja física.
Nas Listas Magalu, os convidados/amigos têm a opção de utilizar cartões de crédito e débito, além de boleto bancário e PIX como forma de pagamento dos presentes.
Após a primeira compra de um presente da sua lista realizada pelo site, um cartão Listas Magalu é enviado ao endereço cadastrado e o prazo é calculado de acordo com o CEP informado no cadastro. Temos o prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis após a data de emissão do cartão, caso seu endereço seja atendido pela transportadora. Lembrando que, caso sua localidade seja atendida pelos Correios, o prazo será de 15 (quinze) dias úteis.
Todas as compras de presentes da sua lista serão revertidos em créditos no seu cartão Listas Magalu. Para utilizá-lo, siga o passo a passo de desbloqueio conforme orientado no encarte, ou entrando em contato com a Central de Atendimento do MagaluPay: São Paulo: 11 2050-3887 e Outras localidades: 0800 880 8888.
Se sobrou um saldo no seu cartão Listas Magalu e o produto que deseja adquirir tem um valor maior, uma dica é ir até uma das lojas físicas do Magazine Luiza, App ou site Magalu e completar com outra forma de pagamento (cartão de débito, de crédito, dinheiro ou PIX, a depender da disponibilidade). Caso você não more próximo a uma loja física, pode comprar um produto dentro da sua própria lista, como se fosse um convidado, para usar apenas o cartão Listas Magalu e efetuar a compra utilizando uma única forma de pagamento nos canais digitais do Magalu.
Quando o cartão for entregue no endereço cadastrado, você deve efetuar o desbloqueio, conforme orientado no encarte. Em seguida, já poderá utilizá-lo para resgatar os produtos.
A emissão e manutenção do cartão não tem nenhum custo, é gratuito. Caso o cartão seja perdido ou furtado, é possível solicitar a segunda via pela Central de Atendimento do MagaluPay nos telefones [São Paulo: 11 2050-3887] e [Outras localidades: 0800 880 8888].
Não. Nas Listas Magalu, os produtos comprados em sua lista online viram créditos. A opção por receber os produtos em casa só estará disponível quando você utilizar o cartão para resgatar itens.
O prazo é calculado de acordo com o CEP informado no cadastro. Temos o prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis após a data de emissão do cartão, caso seu endereço seja atendido pela transportadora. Lembrando que, caso sua localidade seja atendida pelos Correios, o prazo será de 15 (quinze) dias úteis. Caso queira saber mais detalhes de rastreio do seu cartão, entre em contato pela Central de Atendimento do MagaluPay [São Paulo: 11 2050-3887] e [Outras localidades: 0800 880 8888].
Algumas considerações são importantes para que a entrega do seu cartão Listas Magalu ocorra no prazo estabelecido: 1) O endereço informado no cadastro deve estar de acordo com o CEP cadastrado no site dos Correios; 2) No momento da entrega é necessário que tenha um recebedor disponível no endereço cadastrado para assinatura do protocolo; 3) Certifique-se de que o nome do responsável pelo cartão - preenchido no momento da criação da sua lista - esteja completo, incluindo o sobrenome; 4) É importante incluir pontos de referência na opção de Complemento no momento do cadastro do seu endereço.
Entre em contato com a Central de Atendimento do MagaluPay [São Paulo: 11 2050-3887] e [Outras localidades: 0800 880 8888]. A Central de Atendimento do MagaluPay ajudará com as suas dúvidas referentes a entrega do cartão Listas Magalu.
Você pode utilizar seus crédito em compras em todas as lojas físicas ou canais digitais do Magazine Luiza, incluindo o site e o App, nas lojas dos nossos Influenciadores Magalu (Exemplo: https://www.influenciadormagalu.com.br/magazinelu/), e em todos os sites e canais digitais do grupo Magalu, como Época Cosméticos, Netshoes, Zattini, Estante Virtual e KaBuM!.
E tem mais: agora você tem a possibilidade de utilizar o seu cartão Listas Magalu em compras em outros estabelecimentos comerciais mediante a cobrança, por parte do Magalu, de uma taxa de conveniência de 3,99%* sob o valor total da sua compra.
Para aproveitar ao máximo, lembre-se que o cartão Listas Magalu funciona somente na modalidade crédito à vista (em uma única parcela).
*Condição comercial válida por tempo limitado. Consulte o regulamento vigente para todos os detalhes de cobrança da taxa de conveniência por parte do Magalu.
É possível, mas os créditos serão estornados de acordo com a política da Mastercard. No caso das compras adquiridas no grupo Magalu, entre em contato pelo SAC da respectiva empresa do grupo Magalu e solicite o cancelamento do item. O valor do cancelamento deverá ser estornado com créditos em seu cartão Listas Magalu após 30 dias corridos. Para falar do estorno dos créditos entre em contato com a Central de Atendimento do MagaluPay [São Paulo: 11 2050-3887] e [Outras localidades: 0800 880 8888].
Caso identifique alguma divergência no saldo dos créditos, entre em contato com o SAC Magalu 0800 310 0002.
Os seus créditos não expiram e ficam disponíveis em seu cartão Listas Magalu, que tem validade de 12 meses, contados da emissão. Se você ganhar o primeiro presente em janeiro, por exemplo, o cartão Listas Magalu será válido até janeiro do ano seguinte, independente da data de compra dos outros presentes.
Se a validade do cartão expirar e você ainda possuir créditos, entre em contato com a Central de Atendimento do MagaluPay nos telefones: São Paulo: 11 2050-3887 e Outras localidades: 0800 880 8888 para solicitar a reemissão do cartão Listas Magalu.
Entre em contato com a Central de Atendimento do MagaluPay [São Paulo: 11 2050-3887] e [Outras localidades: 0800 880 8888]. A Central de Atendimento do MagaluPay ajudará com as suas dúvidas referentes ao cartão Listas Magalu.
Verifique se seus dados cadastrais foram preenchidos corretamente, como nome completo, CPF, data de nascimento e endereço. Pode ser que você tenha duas listas cadastradas com o mesmo CPF, em e-mails diferentes, e esteja tentando acessar/utilizar a secundária. Caso o problema persista, entre em contato com a gente pelo telefone [0800 310 0002], pelo grupo Noivos & Noivas do Quero de Casamento no Facebook ou pelo instagram @querodecasamento.
Contactless significa "sem contato". Com essa tecnologia, você faz o pagamento apenas aproximando o cartão Listas Magalu na maquininha, sem precisar inserir o cartão ou digitar a senha até o limite permitido.
Sim! Para garantir ainda mais segurança, pagamentos feitos por aproximação (Contactless) usando o cartão Listas Magalu, podem ser realizados sem senha para compras no valor de até R$ 200,00 (duzentos reais).
Se a compra ultrapassar esse valor, será necessário inserir o cartão Listas Magalu na maquininha e digitar sua senha normalmente.
- Aproximação necessária: Para que a compra seja concluída, é necessário aproximar o cartão Listas Magalu muito perto da maquininha (normalmente a 4 cm ou menos), reduzindo riscos de pagamentos acidentais.
- Um pagamento por aproximação por transação: Mesmo que o cartão Listas Magalu encoste mais de uma vez na maquininha, o sistema é programado para registrar apenas um pagamento por compra.
Conforme perfil de riscos avaliado pelo MagaluPay, o pagamento por aproximação (contactless) no seu cartão Listas Magalu estará ativado.
Se quiser desativar essa função, é só entrar em contato com a Central de Atendimento MagaluPay nos telefones: São Paulo: (11) 2050-3887 e Outras localidades: 0800 880 8888.
Fique tranquilo! Basta entrar em contato com a Central de Atendimento do MagaluPay [São Paulo: 11 2050-3887] e [Outras localidades: 0800 880 8888] e solicitar a reemissão do seu cartão Listas Magalu. O time de atendimento vai te ajudar!