Ver ofertas para minha região

PROMOÇÃO ENCERRADA

Confira abaixo as regras:

1. COMPRE pelo site ou app Magalu três ou mais produtos no mesmo pedido.
2. CADASTRE o e-mail da compra neste hotsite em até 5 dias úteis após ela ter sido aprovada pela instituição financeira.
3. AGUARDE as informações serem validadas. O cupom e as regras de uso serão enviados para o mesmo e-mail da compra ou via notificação no aplicativo a partir de 15/04/2019.
4. USE O CUPOM no app Magalu na compra de qualquer produto com valor acima de R$99 vendido e entregue diretamente pelo magazineluiza.com.

Comprou 3 ou mais produtos? Peça seu cupom aqui:

Ao enviar, aceito receber e-mails do magazineluiza.com

ATENÇÃO!

O cupom será enviado para o mesmo e-mail da compra cadastrado nesta promoção ou via notificação no app Magalu com todas as regras e instruções de uso.

CONFIRA O REGULAMENTO COMPLETO:

Promoção "Quem leva 3 pede cupom"

Os clientes que realizarem a compra de três ou mais produtos em um mesmo pedido no site ou no aplicativo do Magazine Luiza poderão resgatar um cupom de 10% de desconto para ser utilizado em uma nova compra no aplicativo do Magazine Luiza, observadas as seguintes condições:

1. A promoção somente será válida para os participantes pessoas físicas que realizarem a compra de 3 (três) ou mais produtos em um mesmo pedido enquanto a promoção estiver sendo comunicada.

2. A promoção é válida por tempo indeterminado e deixa de ser válida quando parar de ser comunicada nos canais on-line do Magazine Luiza (www.magazineluiza.com.br, m.magazineluiza.com.br e aplicativo Magalu).

3. Após a confirmação da compra pela instituição financeira, o participante tem até 5 dias úteis para resgatar o cupom através do site https://especiais.magazineluiza.com.br/ganhe-cupom/

4. Para resgatar o cupom, o participante deverá cadastrar no hotsite seu nome e o mesmo e-mail utilizado na compra. Atenção: o participante invalidará sua participação ao cadastrar um e-mail diferente do utilizado na compra.

5. Após o cadastro, o participante deverá aguardar o período de até 5 (cinco) dias úteis para a validação das informações. Caso seja elegível, o cupom de desconto será enviado através de push no aplicativo e e-mail promocional do magazineluiza.com.

IMPORTANTE:

6. O participante apenas irá receber o push se estiver logado no app Magalu com o mesmo e-mail elegível cadastrado na promoção e estiver com as permissões de notificações do app ativadas.

7. Para receber o email com o cupom de desconto o cliente obrigatoriamente deverá habilitar o recebimento de e-mails do magazineluiza.com. Caso o cliente ainda não possua cadastro no site, basta habilitar a opção “Quero receber ofertas e conteúdos por e-mail” no momento do cadastro. Caso já seja um cliente cadastrado, cheque se a permissão para recebimento de e-mails do Magazine Luiza está ativada. No site, entre em “Seu Espaço” e na área “Seu Cadastro” clique em “Gerenciar o recebimento de ofertas por e-mail ou SMS”. A opção “Desejo receber essas ofertas” deve estar habilitada. No app, acesse o seu perfil de cliente, entre no menu “Dados pessoais”. A opção “”Desejo receber promoções e ofertas com preços exclusivos por e-mail” deve estar habilitada.

8. Em caso de não recebimento do e-mail com o cupom no prazo citado neste regulamento, o cliente poderá entrar em contato com o SAC do magazineluiza.com através do telefone 0800 34 4000.

9. O Magazine Luiza não se responsabiliza por dados incorretos ou incompletos informados pelo cliente, assim como políticas de spam do e-mail pessoal do cliente que possam impedir o recebimento do e-mail com o cupom.

10. O cupom só poderá ser utilizado no aplicativo do Magazine Luiza até o dia 12/05/2019. Após esse período o cupom deixará de ser válido automaticamente e o cliente perderá o direito ao benefício.

11. O desconto de 10% só se aplicará para uma nova compra no app Magalu a partir de R$ 99,00 (noventa e nove Reais) de produtos vendidos e entregues diretamente pelo magazineluiza.com, excluindo-se valor de frete e serviços adicionais. O cupom não será válido para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras (marketplace).

12. O cupom deve ser inserido na Sacola de compra, antes de finalizar o pedido, e o desconto é concedido sobre o valor do(s) produto(s) elegíveis.

13. Em caso de cancelamento da compra devido a arrependimento, troca ou devolução, o cupom deixa de ser válido.

14. A promoção não é cumulativa, ou seja, se limita ao recebimento único e máximo de 01 (um) cupom por CPF, independente da quantidade de pedidos ou produtos adquiridos.