Conheça o novo serviço

Uma nova forma de entrega e
facilidade pra você.

Compre pelo site ou App e retire os seus produtos
em uma das 700 lojas do Magazine Luiza
participantes! Além do Frete Grátis, você pode
retirar a sua encomenda em um prazo mais curto.

Veja como é fácil comprar e retirar na loja:

  • Escolha o produto

    Selecione o que deseja comprar e consulte a disponibilidade
    digitando o seu CEP na página de produto.

  • Selecione “Retirar na loja”

    Após escolher a sua opção de entrega, escolha a loja
    mais próxima pra você!

  • Aguarde o e-mail de confirmação

    Assim, que o produto estiver na loja, te avisamos.

  • Pronto, agora é só retirar

    No melhor horário pra você, só não esqueça de conferir
    o horário de funcionamento da loja. ;)

Confira algumas sugestões que separamos pra você

Dúvidas Frequentes

1 Como fico sabendo quando devo retirar meu produto?

R: A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.

2 Posso comprar e retirar na loja qualquer produto?

R: O Retira Loja só é válido para produtos específicos e comercializados diretamente pelos canais on-line do Magazine Luiza. Coloque o seu CEP na página do produto, que deseja comprar e verifique, se o mesmo estará disponível nos estoques dos Centros de Distribuição da empresa; tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site (marketplace).

3 Qual é o horário de retirada?

R: O horário depende do ponto de retirada selecionado. Confira no site quando selecionar.

4 O que precisa levar para retirar o pedido?

R: Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física: Documento de identidade original com foto.

Pessoa Jurídica: Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

No caso de retirada por terceiro, pessoa jurídica: Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa; No ato da compra indicar que um outra pessoa irá retirar o produto e informar: o nome completo e um documento de identidade do terceiro. Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa; Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

5 Qual o prazo para a retirada do produto?

R: O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.

Ainda tem dúvidas? Clique aqui